PUBLICIDADE

Rapper Coolio falece aos 59 anos

Causa da morte ainda não foi determinada

Coolio venceu o Grammy de Melhor Performance Solo de Rap por "Gansta's Paradise" em 1996
Coolio venceu o Grammy de Melhor Performance Solo de Rap por "Gansta's Paradise" em 1996 -

O rapper norte-americano Coolio morreu nesta quarta-feira (28) aos 59 anos. Segundo o TMZ, Coolio foi para a casa de um amigo e foi encontrado pelo mesmo desacordado no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas foi dado como morto no local. Os paramédicos suspeitam que o cantor sofreu uma parada cardíaca. A causa oficial da morte não foi determinada.

Artis Leon Ivey Jr., sob o apelido Coolio, surgiu na cena do rap de Los Angeles no final dos anos 80, mas ficou conhecido em 1995 quando lançou a música "Gangsta's Paradise" que fez parte da trilha sonora de Mentes Perigosas. Ele também fez a abertura do programa 'Kenan e Kel', da Nickelodeon.

Coolio venceu o Grammy de Melhor Performance Solo de Rap por "Gansta's Paradise" em 1996 e, no ano seguinte, foi indicado por "1, 2, 3, 4 (Sumpin' New)" e "Stomp". Além da música, o rapper fez diversas participações em filmes e séries, incluindo 'Batman & Robin', 'Demolidor', 'Futurama', 'Joey' e 'The Nanny', além da websérie culinaria 'Cookin' With Coolio'.

O músico deixa dez filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE