PUBLICIDADE

Foo Fighters realiza tributo a Taylor Hawkins

Paul McCartney, Travis Baker e filho do baterista tocaram com a banda

O show contou com uma série de participações especiais de outros artistas, incluindo Paul McCartney, Travis Baker e Liam Gallagher
O show contou com uma série de participações especiais de outros artistas, incluindo Paul McCartney, Travis Baker e Liam Gallagher -

O Foo Fighters se reuniu neste sábado (3) para um show especial em tributo ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em março.  

O show contou com uma série de participações especiais de outros artistas, incluindo Paul McCartney, Travis Baker, Liam Gallagher e Josh Homme, bem como Brian May e Roger Taylor, do Queen, Lars Ulrich, do Metallica, e Brian Johnson, do AC/DC.

Em um dos momentos mais emocionantes da apresentação, Shane Hawkins, o filho de 16 anos de Taylor, subiu ao palco para tocar a bateria em "My Hero". 

Ao fim, o vocalista Dave Grohl agradeceu ao público que acompanhava o show presencialmente no estádio de Wembley, em Londres. "Todos nós sentimos o amor de vocês pelo Taylor esta noite", disse. 

O show chegou a ser transmitido no YouTube, mas já foi retirado do ar na plataforma. Ele, no entanto, ficará disponível no serviço de streaming Paramount+ a partir deste domingo, 4 de setembro. A MTV e a Paramount Network exibirão os melhores momentos e conteúdos especiais às 20h do mesmo dia.

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE