PUBLICIDADE

Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (03/09)

Imagem ilustrativa da imagem Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação
-

Uma onda de otimismo desencadeou uma série de sentimentos que se tornam essenciais para o desenvolvimento das coleções de moda.

Os consumidores passaram a valorizar mais o contato físico com as pessoas e o reencontro para compartilhar bons momentos.

Sendo assim, a moda é um aspecto central em relação ao consumo que acaba determinando como as pessoas estão se comportando, neste período de pós imunização.

A moda, hoje, demanda muito mais que reflexão ou apenas o ato de comprar. A estrutura da moda possui um discurso por trás das coleções apresentadas em peças. Os desfiles contam uma história entre tramas, fios e tecidos. Porque a moda comunica, discute e liberta.

A oportunidade de inovar e transmitir essa liberdade que as coleções passaram a oferecer, foi um cenário para uma temporada que transmite otimismo e alegria, de sentir-se livre.

Como tendência temos várias opções para os mais diferentes estilos.

Algumas tendências para o verão chamam a atenção e devem ser aderidas e não se limitam para serem usadas durante o dia ou noite combinadas com peças atemporais.

Com as novas tecnologias e o surgimento de novos materiais desde a composição de fibras de tecidos propícios para diferentes situações. No entanto estes tecidos desenvolvidos para as variadas   coleções explorou-se a versatilidade do conhecido por décadas o famoso " paetê", os pontos de brilho cobertos por esta superfície estão em alta.

Para a temporada chega visando uma condição de satisfação pessoal trazendo através do seu brilho um ar alegria interior que toca a pele iluminando o seu redor.

A tendência envolve recortes e modelagens com pontos estratégicos de aplicação do brilho.

Nas peças a intenção é brilhar de forma sofisticada, e fica um alerta peças em paetês podem ser combinadas com peças casuais para este verão.

 Agora que você já está a par desta tendência, pode usar e abusar dessa proposta super estilosa.

Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação
Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação Brilhar é sempre uma ótima opção para qualquer estação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE