PUBLICIDADE

Diretor planeja mais spin-offs de 'Mad Max'

George Miller afirmou ter escrito diversas histórias sobre os personagens do longa de 2015

A estreia do longa 'Furiosa' , após adiamentos, ficou para 24 de maio de 2024
A estreia do longa 'Furiosa' , após adiamentos, ficou para 24 de maio de 2024 -

'Furiosa' pode não ser o último spin-off de 'Mad Max: Estrada da Fúria' que veremos nos cinemas. O diretor e roteirista George Miller contou ao AVClub que tem várias histórias localizadas neste universo em mente, e uma delas já está no caminho para se tornar realidade.

"Eu e Nick Lathouris [corroteirista do longa de 2016] escrevemos não um roteiro, mas quase um livro, sobre o que aconteceu com Max no ano antes de Estrada da Fúria. Isso é algo que vamos olhar com carinho mais a frente", comentou o cineasta.

A maior parte dos coadjuvantes do filme também ganharam histórias e passados que acabaram ficando de fora de Estrada da Fúria, segundo Miller. Um deles é o Doof Warrior, guerreiro cego que toca uma guitarra flamejante em várias das cenas de perseguição do filme.

"Como pode um homem cego, cuja única habilidade é tocar guitarra, sobreviver em um mundo tão acabado, enquanto todo mundo está lutando contra condições extremas? Como ele chegou lá? Escrevemos pequenas histórias para cada um desses personagens", comentou.

Miller, por fim, revelou que o roteiro de 'Furiosa' estava pronto antes mesmo do começo das filmagens de Estrada da Fúria. "Ele estava virtualmente pronto, e isso aconteceu porque queríamos explicar para as pessoas da produção quem Furiosa era - para Charlize, para todos os seus colegas de elenco, para os designers", contou.

O que nasceu como um instrumento de produção, no entanto, foi florescendo em uma ideia mais ambiciosa: "Eu ficava pensando: 'Caramba, este é um bom roteiro. Se Estrada da Fúria funcionar, gostaria de contar essa história um dia'".

O elenco de 'Furiosa' conta com Anya-Taylor Joy como a personagem-título, Chris Hemsworth (Thor) como o vilão da vez, e Tom Burke (Mank) em papel não especificado. George Miller retorna para a direção, coassinando o roteiro com Nick Lathouris.

A estreia, após adiamentos, ficou para 24 de maio de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE