PUBLICIDADE

Eyshila e Ana Nóbrega estarão no Congresso de Mulheres ICP

Cantoras gospel se apresentam em PG a convite da Igreja Cristã Presbiteriana

Cantoras gospel se apresentam em Ponta Grossa a convite da Igreja Cristã Presbiteriana
Cantoras gospel se apresentam em Ponta Grossa a convite da Igreja Cristã Presbiteriana -

Cantoras gospel se apresentam em PG a convite da Igreja Cristã Presbiteriana

Ponta Grossa irá receber mais uma edição do Congresso de Mulheres ICP. O evento é uma promoção da Igreja Cristã Presbiteriana e acontece de 7 a 9 de novembro, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA). A expectativa é receber um público superior a duas mil pessoas em cada dia de evento.

Nessa edição a ICP traz as cantoras Eyshila e Ana Nóbrega para dois shows durante o congresso. “Estamos com os nossos corações a mil. O congresso é resultado de um trabalho intenso que inicia logo nos primeiros meses do ano. Poder trazer dois expoentes da música gospel do Brasil para a nossa cidade é algo que nos orgulha muito”, comenta a pastora Kellen Braido de Oliveira, coordenadora do Congresso de Mulheres ICP.

Nesse ano o tema do evento é ‘Conectadas’ e, além dos dois shows, o congresso traz na programação as psicólogas Elisângela de Moraes e Claudia Josepetti Andrade, a pastora e escritora Mônica Figueira e a master trainer da Febracis, Daniella Kirsten. “Nossa proposta é fazer uma abordagem sobre assuntos pertinentes, relacionados ao cotidiano feminino. Hoje as mulheres acumulam muitas funções e as coisas acontecem numa velocidade muito grande, então é preciso sempre estar conectada a todas essas questões ligadas a família, trabalho, criação de filhos e a nossa conexão com Deus”, destaca a coordenadora.

As inscrições para o evento podem ser feitas até às 18 horas de quinta-feira (7) pela internet  através do link www.igrejadoavivamento.com.br/conectadas. O valor é de R$ 45,00 para todos os dias do evento. Após esse horário, a venda de ingressos é feita diretamente no local do evento. Há também a opção de aquisição de vouchers diários ao custo de R$ 30.

Para as adolescentes

Nesse ano há uma programação voltada para meninas adolescentes entre 11 e 18 anos. O Congresso Conectadas Teen acontece no prédio do Esquadrão da Vida, ao lado do CCA, simultaneamente ao Congresso de Mulheres ICP. A estilista da marca Dress for Freedom, Amanda Prussak, a pastora e coaching Suelen Braido e a jovem pastora Valentina Lopes são as preletoras do evento teen. As inscrições também são feitas pela internet e nos dias de congresso. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE