PUBLICIDADE

Solidariedade feminina: Quarta edição da organização “CMEG” Ponta Grossa

Solidariedade feminina: Quarta edição da organização “CMEG” Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Solidariedade feminina: Quarta edição da organização “CMEG” Ponta Grossa
-

Solidariedade feminina: Quarta edição da organização “CMEG” Ponta Grossa.

 A solidariedade é uma forma que unifica, fortalece relações igualitárias, diretas e recíprocas. A organização (CMEG) Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa tem como objetivo promover e fortalecer o papel e o reconhecimento das mulheres em assumir papéis de liderança assim como a solidariedade ao próximo. O impacto pode ser sentido em diversas áreas: por meio de reuniões e  programas de treinamento. Neste sábado (16) aconteceu o 4 º  Evento “Tortas com Bingo realizado pela Câmara da Mulher . O evento aconteceu no Espaço Ponta Grossa e teve parte da renda arrecada foi destinada à Casa de Apoio Solar - uma instituição privada sem fins lucrativos que oferece acolhida a pacientes em tratamento oncológico .

A CMEG é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio PR, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural, visando à promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres empreendedoras e gestoras de negócios do Estado do Paraná.

A CMEG PONTA GROSSA é composta por mulheres que integram, como titulares, sócias ou administradoras, pessoas jurídicas que atuem no comércio de bens, serviços e turismo do município de PONTA GROSSA/PR e região. Aos membros da CMEG PONTA GROSSA/PR compete apresentar e discutir propostas de interesse da classe a serem levadas às reuniões organizadas pela Supervisão Estadual das CMEGs, contribuindo para a completa realização dos objetivos da entidade, observando fielmente as disposições estatutárias da Fecomércio PR.

Diretoria gestão 2018/2020

Luciene Aparecida Salto

Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa

Anamélia Guida Sousa Leite

Vice Presidente

Mara Letícia Becher Bolzani

Diretora de Comércio, Serviços e Turismo

Mônica Grollmann de Andrade Balsano

Diretora de Responsabilidade Social, Ambiental e Cultural e de Sustentabilidade

Patrícia Portella

Diretora de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial

Lisa Regina Kraushaar Rosas

Diretora Administrativa e Financeira

Vitória Overcenko

Diretora de Marketing e Eventos

A CMEG agradece a todos que prestigiaram o evento e aos que colaboraram com a doação de brindes em especial às associadas pela organização e realização, ressalta ainda o agradecimento a imprensa que colabora com a divulgação das ações promovidas pela entidade e deixa seu convite em especial a toda sociedade para prestigiar os seus próximos eventos.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE