PUBLICIDADE

Hallorino Junior participa de aula inaugural da Santana Pós

Evento pretende estimular o espírito empreendedor dos alunos

Comediante faz stand-up sobre ambiente corporativo
Comediante faz stand-up sobre ambiente corporativo -

Evento pretende estimular o espírito empreendedor dos alunos

A Escola de Negócios Santana Pós realiza no próximo dia 19 a aula inaugural de seus cursos de Pós-Graduação. A ‘Comédia Corporativa’ com o comediante Hallorino Junior acontece às 19h no Teatro Marista. “A ideia é unir a comédia com inspiração para nossos alunos”, explica o professor Luciano Döll, um dos coordenadores da instituição, lembrando do ‘tema’ do evento “uma noite para rir e inspirar”.

Nascido em Tibagi, nos Campos Gerais, o comediante Hallorino Junior possui repercussão nacional. Criador de personagens famosos como o ‘Carmo’ e a ‘Lurde’, o convidado para a aula inaugural está preparando um stand up único, com histórias de “ambientes corporativos”. “Vou elencar também questões como foco e persistência, além, é claro, da importância dos estudos”, antecipa Hallorino. 

Para Döll, a proposta da Aula Inaugural casa com a da Escola de Negócios, que visa, com suas pós-graduações, proporcionar um “espírito empreendedor” em seus alunos. “Nossa Instituição de Ensino tem como proposta capacitar os alunos para a gestão de pessoas, com espírito empreendedor e inovador”, destaca. Hallorino, além de comediante, tem graduação na área de Publicidade. “E com certeza pra chegar aonde ele chegou tem esse espírito empreendedor”, avalia o coordenador.

A Escola de Negócios realiza a cada início de ano uma Aula Inaugural, e desde 2017, convida 'pessoas inspiradoras', e de renome nacional para palestrar. “Em 2017 convidamos o empresário do Grupo Gaia - mercado financeiro, João Paulo Pacífico, e em 2018 o atleta e empresário Gustavo Borges, que ministrou a palestra 'Atitude de Campeão'. “No último ano lotamos o Teatro Marista, e este ano pretendemos fazer o mesmo”, destaca o também coordenador do Santana Pós Luiz César Buss.

Para participar da Aula Inaugural com Hallorino Junior basta se inscrever no site  www.pessoasinspiradoras.com.br. “É um evento gratuito e aberto ao público”, conta Buss, lembrando que as vagas são limitadas, devido a capacidade do Teatro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE