PUBLICIDADE

Parque Histórico terá horário especial

Entre os dias 26 e 30 de dezembro, Museu trabalha em horários diversificados

Parque das Águas é uma das principais atrações do maior museu a céu aberto do país
Parque das Águas é uma das principais atrações do maior museu a céu aberto do país -

Entre os dias 26 e 30 de dezembro, Museu trabalha em horários diversificados

Entre os dias 26 e 28 de dezembro, devido ao recesso de fim de ano, o Parque Histórico de Carambeí atenderá com horário estendido, das 11h às 22h. Nos dias 29 e 30, deste mês, o atendimento será das 11h às 18h. Neste período será praticada uma tarifa social para a visitação no valor de R$5 para todos, somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa. 

O Parque Histórico de Carambeí é o memorial da imigração holandesa e o maior museu histórico a céu aberto do Brasil. É conhecido como o cantinho mais holandês do Paraná e foi construído em uma área de 100 mil metros quadrados. O museu é dividido em três alas museais: A Casa da Memória, a Vila Histórica e o Parque das Águas 

É um excelente passeio para o público de todas as idades. Adultos e crianças são convidados a vivenciar diferentes culturas em um só lugar. Essa volta ao passado encanta, pois os adultos revivem lembranças e as crianças ficam impressionadas ao ver a simplicidade da vida na antiga colônia e como era viver em período sem a tecnologia dos dias atuais.

Visitando as alas museais os turistas conhecem a história e a cultura dos imigrantes em Carambeí. No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do museu, é possível conhecer e provar dos sabores das tradicionais receitas típicas holandesas e indonésias. Por fim, os turistas precisam passar pelo souvenirs para comprar um bibelôs importado da Holanda, ou artesanato local para levar uma lembrança do Parque. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE