PUBLICIDADE

Gusttavo Lima faz show em PG no próximo mês

A apresentação será no pavilhão do Centro de Eventos com a abertura dos portões a partir das 21 horas. O show está agendado para as 23h30.
A apresentação será no pavilhão do Centro de Eventos com a abertura dos portões a partir das 21 horas. O show está agendado para as 23h30. -

“Buteco do Gusttavo Lima”. Será com esse projeto que o cantor, músico e compositor chega a Ponta Grossa no dia 25 de julho, quarta-feira, véspera de feriado da Padroeira da cidade. A apresentação será no pavilhão do Centro de Eventos com a abertura dos portões a partir das 21 horas. O show está agendado para as 23h30.  

Os ingressos já estão à venda. Os preços partem de R$30. Eles podem ser adquiridos na Loja de Ingressos do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, ou pela internet no site www.uningressos.com.br. O valor pode ser parcelado nos cartões. Meias-entradas serão comercializadas de acordo com a legislação vigente no país. Também estão disponíveis cadeiras, mesas e camarotes. 

Gusttavo Lima, natural de Presidente Olegário (MG), é autodidata e estourou nacionalmente em 2010 com a música “Inventor dos Amores”.  Ele toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Atualmente acumula cerca de 150 composições. Entre os sucessos mais tocados neste ano estão “Apelido Carinhoso” e “Eu vou te buscar”. 

O show que será apresentado no município, “Buteco do Gusttavo Lima”, tem direção artística do maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix. No repertório, clássicos da música sertaneja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE