PUBLICIDADE

Tecnologias para residências são destaque em evento

No ambiente da arquiteta Estela Netto, o lançamento de uma TV de 85 polegadas
No ambiente da arquiteta Estela Netto, o lançamento de uma TV de 85 polegadas -

Ambientes da mostra apresentam as novidades tecnológicas que prometem encantar os visitantes de todo o país

Uma relevante fatia do público que visita a Casacor Minas anualmente é formada por pessoas com pretensões de construir e reformar, ávidas por inspirações e novidades. No que diz respeito às novidades, as tecnológicas costumam exercer um fascínio especial sobre os visitantes e este ano não será diferente.

Um dos ambientes que promete arrebatar o público pela experiência sensorial provocada pela tecnologia é o Cine Teatro, assinado pelo arquiteto Mário Caetano. Uma espécie de cinema lúdico, o ambiente trará um grande lançamento da Tecai: uma TV a laser, 4K, de 120 polegadas, que, pela primeira vez, será apresentada na América Latina.

Para quem não resiste a uma tela, outro ambiente que promete encantar é o living projetado pelo arquiteta Estela Netto. Para este ambiente, a Tecai forneceu uma TV Sony de 85 polegadas, mais um lançamento da mostra. Além disso, no ambiente de Estela, os visitantes poderão ter contato com um painel touch screen, onde poderão experimentar as mais diversas possibilidades de automação para uma casa.

Por falar em experiências, o Espaço Globo, assinado pelos arquitetos Luis Gustavo e João Lucas, também promete forte impacto no público neste sentido. Uma trilha sonora composta especialmente para a Casacor Minas será reproduzida por um sistema de som de alta competência, que será acompanhado por um sistema de luz, tudo fornecido pela Tecai.

Já para quem busca novidades do âmbito corporativo, o Pavilhão Office, por Fernanda Villefort, trará um sofisticado sistema de apresentação com projetor que projeta 100 polegadas, a uma curta distância da tela. O sistema de apresentação, que é sem fio, também é um produto da Tecai.

Para os apaixonados por música, muitas novidades. “No bar, ambiente do arquiteto Lucas Lages, teremos o lançamento de uma caixa de som para jardim, com um design incrível e apropriado para a área externa. Optamos para lançar este produto no bar para que o público possa sentir seu som imersivo e de alta potência, em 360 graus. Já na Sala de Música, de Igor Zanon, teremos um par de caixas B&W, marca que mistura tradição e tecnologia, perfeita para um verdadeiro apreciador de música”, diz Olavo Rocha, diretor da Tecai.

A empresa de tecnologia estará presente ainda no Salão Nobre, assinado por Gustavo Penna, Laura Penna e Tina Barbosa. “Para quem aprecia um estilo mais minimalista, aqui teremos uma tela com as caixas de som escondidas na lage”, explica Olavo. Já na Casa de Vinhos, por Sílvia Carvalho, o modelo de caixa de som escolhido é bem aparente e chama a atenção pelo design diferenciado. “Em homenagem à tradição dos vinhos franceses, escolhemos para este ambiente uma caixa de som da marca Devialet, que entrega um som high-end”, explica o diretor da Tecai.

Uso de sistema de automação traz maior conforto

Outro produto que a empresa apresenta na Casacor Minas é o sistema de automação desenvolvido pela própria Tecai, este sistema poderá ser experimentado na Suíte dos Filhos, um ambiente assinado por Juliana Couri, Maria Gabriela Nogueira e Natacha Nacif.

Por fim, a Tecai ainda fará a sonorização da Varanda do Restaurante, de Flávia Freitas, e da Sala da Lareira, de Julia Belisário e Carol Horta. “Interessante ressaltar que em todos os ambientes com a participação da Tecai teremos novidades bem diferentes sendo apresentadas, o que irá agradar a todos os gostos”, finaliza Olavo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE