PUBLICIDADE

Prestes apresenta novo projeto em PG com design contemporâneo

Focado ao público jovem, conjunto é composto por 16 torres e 256 unidades, e possui opções que vão de um a três quartos

Imagem ilustrativa da imagem Prestes apresenta novo projeto  em PG com design contemporâneo

Inovar e propor produtos que sejam capazes da superar as expectativas dos clientes. Este é o objetivo da construtora e incorporadora Prestes, responsável pelo maior número de empreendimentos do segmento Minha Casa Minha Vida de Ponta Grossa. Com o Vittace Oficinas não é diferente. O novo condomínio da empresa, apresentado para corretores em metting presencial, com transmissão simultânea online na última quarta-feira, trará traços contemporâneos, modernos e cheios de estilo.

Focado em famílias, com atenção especial ao público jovem, o conjunto composto por 16 torres e 256 unidades possui opções que vão de um a três quartos, incluindo ou não suíte e garden. O grande diferencial, segundo a engenheira responsável pelo negócio, Inajara Rubel, está na praça central. O ambiente, com área de 3,5 mil metros quadrados possui espaços de lazer integrados, onde moradores podem receber amigos, promover confraternizações, praticar esportes, descansar, brincar com os filhos, entre outras atividades. 

“Mais uma vez, a empresa coloca a satisfação do cliente em primeiro lugar, promovendo a qualidade de vida em um residencial com características de clube”, destaca a engenheira Inajara Rubel. Ela conta que a área do terreno onde será edificado o Vittace, localizada atrás do supermercado Tozetto de Oficinas, possibilitaria a edificação de pelo menos mais duas torres. “Mas não é esse o nosso propósito. O que nos torna diferentes e que tem nos consolidado e garantido o sucesso aos nossos negócios é justamente a preocupação com as pessoas”, garante a profissional.

Dentro desse propósito, o Vittace Oficinas disponibilizará, além da tradicional sacada gourmet, sucesso nos últimos condomínios já apresentados, como o Vista Oficinas e Vittace Jardim Carvalho, os seguintes espaços: churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, espaço pizza (com forno especial), salão de jogos, salão de festas, espaço Pet, espaço kids, redário e espaço zen. Todos os ambientes coletivos serão entregues decorados e mobiliados pela Prestes.

Design é um dos diferenciais

A principal novidade construtiva do novo empreendimento está no design exterior. Elementos como madeira, aço, concreto aparente e vidro incorporam as torres e o pórtico do condomínio. Segundo a engenheira, esses são elementos absolutamente modernos e que imprimem ao público alvo uma exclusividade e jovialidade que tem a possibilidade de manter-se atual por décadas. “Pesquisamos, buscamos tendências, ouvimos as pessoas para saber o que elas procuram na hora de escolher um lar para si ou para investir”, diz.

Preços das unidades variam entre R$ 135 mil e R$ 180 mil 

O processo inicial de vendas já está aberto, para organização de documentação e formação das pastas dos clientes interessados. Os preços das unidades partem de 135 mil até 180 mil reais. Esses valores foram de avaliação da Caixa Econômica Federal, mas construtora oferecerá condições e descontos especiais para clientes que adquirirem no lançamento, previsto para acontecer em dezembro. O novo empreendimento da construtora fica situado na Avenida União Panamericana, Oficinas. O pré-cadastro pode ser realizado através do site: www.vittaceoficinas.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE