PUBLICIDADE

Jardim das Araucárias prioriza o lazer

Com elevador, imóveis têm custo baixo e podem ser financiados pelo Programa de habitação ‘Minha Casa, Minha Vida’

Imagem ilustrativa da imagem Jardim das Araucárias prioriza o lazer

O edifício residencial Jardim das Araucárias reúne um projeto moderno, funcional e com duas opções de plantas para um apartamento de dois quartos, bem planejado. Ao todo serão 288 apartamentos, distribuídos igualmente entre seis torres com 6 pavimentos (térreo + 5 pavimentos), estacionamento com vagas descobertas e área de lazer.

Um dos diferenciais neste empreendimento é elevador, o único da categoria hoje em Ponta Grossa. Conta ainda com todo o conforto, segurança e várias opções de lazer de um condomínio clube. Os edifícios serão construídos em um terreno de 13.082,58 m2 e contarão com uma área total construída de 15.575,84 m2. O Jardim das Araucárias proporcionará à seus moradores espaços para diversão para diferentes idades. São mais de 10 itens de lazer como o playbaby, playkids, playteen, petplace, espaço chimarrão, campo de futebol, salão de festas e academia ao ar livre.

O condomínio terá ainda guarita e depósito externo para resíduos, além de dois espaços para contêineres de coleta de lixo. Inova com um bicicletário, central de gás GLP, e uma alameda para pedestres entre as torres com belos jardins para uma ótima convivência e tranquilidade de seus futuros moradores. Para quem pensa em investir, empreendimento possui qualidades que trazem grande potencial de valorização. Localizado bem em frente à Universidade Estadual de Ponta Grossa e com todas as facilidades de acesso a farmácias, escolas, bancos e supermercados, o condomínio torna-se ainda mais atrativo para seus futuros moradores. Além de contar com todos os diferenciais que o empreendimento possui, o preço é de R$ 114 mil, com parcelas a partir de R$386, podendo ser financiado pela Caixa Econômica Federal pelo projeto Minha Casa Minha Vida tornam o Residencial Jardim das Araucárias um empreendimento ideal para pessoas que querem sair do aluguel ou investir.

Interessados poderão conhecer a maquete do condomínio e todos os detalhes que o empreendimento oferece na central de vendas do empreendimento, na Rua Valério Ronchi, 160, em Uvaranas. Com toda a qualidade e praticidade, os imóveis oferecem áreas de 45 a 47 metros quadrados privativos e uma vaga de garagem. As unidades possuem duas opções de plantas, apenas com distribuições diferentes dos espaços de quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Os espaços comuns do condomínio proporcionarão comodidade e tranquilidade às famílias.

A Empresa

A PRM Empreendimento é a construtora do residencial Jardim das Araucárias. Atuando desde 2010, tem foco nos ramos da construção civil e incorporação imobiliária de habitações populares. Sediada em Curitiba, possui empreendimentos em Campina Grande do Sul, Colombo, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Palmeira e Londrina. Entre os empreendimentos entregues na cidade, destaque aos residenciais Jardim do Sol e Jardim Guarujá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE