PUBLICIDADE

Nova lei aumenta os direitos dos trabalhadores domésticos

MAIS DIREITOS
Nova lei aumenta os direitos dos trabalhadores domésticos
A lei que regulamenta a emenda constitucional ampliando os direitos dos trabalhadores domésticos no Brasil, sancionada ontem (2) pela presidenta Dilma Rousseff com vetos, garante novos direitos à categoria, entre eles estão o seguro-desemprego, salário-família, auxílio-creche e seguro contra acidentes de trabalho.

TV ABERTA
Anatel descarta “apagão” com desligamento de sinal analógico
O conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações Rodrigo Zerbone Loureiro disse ontem (2), durante audiência pública na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, que o cronograma de desligamento do sinal de TV analógico será alterado caso pelo menos 93% das residências não tenham acesso ao sinal digital, até novembro, quando inicia-se a transição.

SAÚDE PÚBLICA
SUS responde por dois terços das internações hospitalares
Das 12,1 milhões de pessoas que foram internadas em um período de doze meses, 8 milhões foram por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional de Saúde e foram divulgados ontem (2) pelo IBGE. A coleta de dados foi feita em 2013, por meio de questionário.

ENEM
3,6 mi milhões de estudantes já se escreveram para participar do Enem. O prazo se encerra na sexta-feira (5), e os interessados devem fazer a inscrição pela internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO NACIONAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE