ESPORTES
Rafael Guanaes não deve seguir no Operário para a temporada de 2025
O jogo contra o CRB, válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (24), deve ser o último do técnico pelo Fantasma
João Iansen | 19 de novembro de 2024 - 08:39
O treinador do Operário Ferroviário, Rafael Guanaes, não deve continuar no comando da equipe para a temporada de 2025. O jogo contra o CRB, válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (24), deve ser o último do técnico pelo Fantasma.
Durante a coletiva de imprensa, realizada após a partida contra o Mirassol na sexta-feira (15), Guanaes despistou o assunto, mas afirma que o assunto deve ser discutido depois do fim do campeonato. “Agradeço muito a Deus pela oportunidade que nos deu nesses dois anos, de fazer um grande trabalho, independentemente do que seja o futuro. Não estou pensando no futuro. O Álvaro, a gente vai sentar e conversar com calma, mas eu quero fechar essa competição, indo para Alagoas e fazendo um grande jogo”, disse.
Por fim, o treinador falou sobre um possível substituto para 2025. “Às vezes uma pessoa nova pode ser bom, uma saída para mim pode ser bom. Não consegui pensar nesse período. O meu carinho pelo Operário, se eu ficar ou sair, vai continuar para sempre”, afirma.
Até o momento, não há um nome definido para assumir o cargo na próximo ano, mas Bruno Pivetti é especulado em Vila Oficinas. O treinador de 40 anos teve seu último trabalho no CRB, na Série B deste ano. A passagem dele pelo time alagoano durou apenas 14 dias, com duas derrotas e um empate. Em 2024, o treinador também trabalhou no Náutico, que disputou a Série C e não subiu.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.