ESPORTES
Irmãos Zenidim lutam em evento no Peru e atingem marca histórica
As lutas representaram a marca de 100 lutas profissionais da Família Zenidim nas artes marciais mistas
Da Redação | 22 de julho de 2024 - 04:51
Os irmãos Zenidim, ‘Rani Rex’ e ‘Riran Taz’, entraram no octógono pelo Fusion Fighting Championship (FFC) 78, que aconteceu em Lima, no Peru, na noite dessa quinta-feira (18). As lutas representaram a marca de 100 lutas profissionais da Família Zenidim nas artes marciais mistas.
Riran lutou na terceira luta do card contra o peruano Luigi Dapello. Após três rounds de cinco minutos, os juízes, em decisão dividida, deram a vitória para o adversário do ponta-grossense.
Já no oitavo embate da noite, Ranieiri derrotou o peruano Piero Pineda, após aplicar um mata-leão para finalizar o adversário, aos 2 minutos e 17 segundos do segundo round.
Em vídeo divulgado por Paulo Zenidim, o pai e treinador dos atletas destaca sua felicidade em atingir as 100 lutas profissionais. “Uma marca histórica para nós e para o esporte. Somos a única família em ação com pai e filhos com mais de cem lutas profissionais”, celebra.
Confira abaixo o vídeo divulgado:
LUTAS - A primeira dos embates aconteceu em 4 de agosto de 1999, disputada no ginásio Zukão, em Ponta Grossa, com Paulo. Desde então, a família soma 66 vitórias, sendo 26 de Paulo, 20 de Ranieri, 16 de Rickson e 4 de Riran.
SEQUÊNCIA - O próximo a lutar será Rickson ‘The King’ Zenidim. Ele enfrenta o argentino Mariano Pupi, em Buenos Aires, na Argentina, pelo FFC 79, em 1º de agosto.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.