PUBLICIDADE

CBF suspende duas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro

As rodadas adiadas são a 7 e a 8, nos dois próximos fins de semana; o Brasileirão volta no dia 1º de junho, na 9ª rodada

Paralisação se dá após enchentes no Rio Grande do Sul
Paralisação se dá após enchentes no Rio Grande do Sul -

A CBF anunciou nesta quarta-feira a paralisação do Brasileirão. O torneio vai parar por duas rodadas. Em seu ofício, a entidade explica que atende a pedido de 15 times dos 20 que disputam a Série A.

As rodadas adiadas são a 7 e a 8, nos dois próximos fins de semana. A data coincide com os jogos das equipes gaúchas - Grêmio, Inter e Juventude -, que já estavam suspensos até o dia 27 de maio. Se não houver mudança, o Brasileirão volta no dia 1º de junho, na 9ª rodada.

Na última segunda-feira, os 11 clubes da Liga Forte União se manifestaram publicamente pedindo a suspensão do Brasileirão. Eles ganharam o reforço de Atlético-MG, Bahia, Grêmio e Vitória. Os cinco clubes que não defenderam a paralisação foram Bragantino, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

Os clubes que pediram a suspensão da competição foram Atlético Clube Goianiense, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Bahia, Juventude, Vitória, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Botafogo, Internacional, Vasco da Gama.

Com informações: GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE