PUBLICIDADE

Operário pode jogar fora do 'GK' em duelo como mandante na Série C

Motivo seria a troca e plantio do chamado 'gramado de inverno'; duelo contra o São José (RS), dia 13 de maio, pode ser alterado

Estádio Germano Krüger tem um dos melhores gramados do Sul do Brasil
Estádio Germano Krüger tem um dos melhores gramados do Sul do Brasil -

O Operário Ferroviário pode precisar fazer um de seus jogos como mandante na reta inicial da Série C do Campeonato Brasileiro fora de Ponta Grossa. Segundo informações apuradas pelo portal aRede, a partida em questão seria pela 3ª rodada, contra o São José (RS) no dia 13 de maio, e o motivo seria a troca do gramado do Estádio Germano Krüger para o plantio do chamado 'gramado de inverno'.

A informação teria sido repassada por membros da diretoria para torcedores, porém, de acordo com a assessoria de imprensa do alvinegro, não há uma definição exata sobre a questão. Por meio da assessoria, o clube confirmou que de fato haverá a troca do gramado e a necessidade dela ser feita nesta época do ano, porém sem precisar dias e eventuais alternativas de local para o Operário, caso jogue fora de Vila Oficinas contra o time gaúcho, realizar a partida.

O Operário ainda explicou que, por conta das questões climáticas, a troca não poderia ser feita neste mês de abril, período em que o Fantasma ficou sem jogos oficiais. Vale lembrar que o trabalho desenvolvido pelos responsáveis do gramado no 'GK' colocou o campo de jogo alvinegro como um dos melhores do Sul do Brasil.

Amistoso nesta quarta

Enquanto a situação sobre a 3ª rodada se resolve nos bastidores, o elenco do Operário Ferroviário terá seu último teste antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para a próxima quinta-feira (04/05) contra o Botafogo da Paraíba; o time do técnico Rafael Guanaes joga nesta quarta-feira (26) um amistoso contra o São Joseense, que vai jogar a Série D do Brasileirão, a partir das 15h30. O duelo no Estádio Germano Krüger terá portões fechados para a torcida, com entrada liberada apenas para a imprensa (que não poderá fazer imagens da atividade).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE