PUBLICIDADE

Marcos Vinícius projeta estreia do Operário no Paranaense sub-20

O time visita o AA Iguaçu no próximo sábado (1), às 15h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória

Destaque do Fantasma na categoria, volante espera ser incorporado ao time principal durante a temporada
Destaque do Fantasma na categoria, volante espera ser incorporado ao time principal durante a temporada -

Após a Copinha, o Operário Ferroviário trabalha nos últimos ajustes visando a estreia no Campeonato Paranaense sub-20 desta temporada. O time visita o AA Iguaçu no próximo sábado (1), às 15h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória. Um dos destaques do Fantasma na categoria, Marcos Vinícius projetou o confronto e a participação da equipe na competição.

 “As expectativas são as melhores possíveis, fizemos uma boa pré-temporada, acredito que evoluímos bastante no geral, então temos tudo para fazer uma grande competição e chegar até as fases finais, que é o nosso objetivo. Temos um jogo difícil já na estreia, fora de casa, mas estamos trabalhando bem para fazer uma ótima partida e começar com o pé direito no Campeonato Paranaense” avaliou o meio-campista.

Aos 19 anos de idade, Marcos Vinícius atuará pela segunda vez no estadual do estado do Paraná. Em 2022 foram 20 partidas, sendo 15 como titular. Depois disso, foi integrado ao time profissional e relacionado para as duas últimas rodadas da Série B, tendo feito a sua estreia pela categoria na derrota por 3 a 0 para o Novorizontino, em duelo válido pela 38ª rodada.

Nesta temporada Marcos teve a felicidade em disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na carreira. Apesar da eliminação do time na primeira fase, o volante foi titular e teve bom desempenho nos três jogos que a equipe realizou, somando 30 recuperações, 16 interceptações, além de uma assistência e uma média de 76.7% de acerto nos passes em geral, segundo dados do Wyscout.

O sub-20 do Operário tem pela frente apenas o Campeonato Paranaense nesta temporada. Sendo assim, o jovem Marcos Vinícius vive a expectativa de ser promovido de vez ao profissional do Fantasma. Ele possui contrato com o clube até o fim de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE