PUBLICIDADE

'Vila Velha' oferece desconto para torcedores do Fantasma e do Coxa

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, os visitantes que estiverem vestindo a camisa do Operário ou do Coritiba, terão direito a 10% de desconto no ingresso do Parque

A promoção tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda mais completa para os torcedores
A promoção tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda mais completa para os torcedores -

O Parque Estadual de Vila Velha, um dos principais destinos turísticos do Paraná, está oferecendo uma promoção especial para os torcedores do Operário Ferroviário Esporte Clube e do Coritiba Foot Ball Club que desejam aproveitar o fim de semana do jogo entre as equipes, válido pela 11ª rodada do campeonato paranaense, na cidade de Ponta Grossa.

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, os visitantes que estiverem vestindo a camisa do Operário ou do Coritiba, terão direito a 10% de desconto no ingresso do Parque. 

Localizado a poucos minutos de Ponta Grossa e apenas 90km de Curitiba, o Parque Vila Velha é conhecido por suas formações rochosas impressionantes, como a Taça, Esfinge e outras formas, e também as Furnas e a Lagoa Dourada, além da tirolesa mais linda do Brasil e do arvorismo em um magnífico bosque de Araucárias.

A promoção tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda mais completa para os torcedores de duas das mais tradicionais equipes do futebol paranaense, que poderão unir o amor pelo esporte à paixão pela natureza. 

“Queremos oferecer uma opção de lazer para os torcedores do Operário e do Coritiba durante o fim de semana do jogo, proporcionar uma experiência única no Parque Estadual de Vila Velha e incentivar o turismo em toda linda região dos Campos Gerais”, afirma o gestor do parque, Leandro Ribas.

Para aproveitar o desconto, basta estar vestindo a camisa do Operário ou do Coritiba no momento da aquisição do ingresso na bilheteria ou pelo e-commerce no site do Parque Vila Velha.  A promoção é válida apenas para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2023 e não é cumulativa com outras promoções.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15h. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site (clique aqui) e nas redes através do @parquevilavelha. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE