PUBLICIDADE

Atletas de Carambeí irão participar da São Silvestre em SP

Prefeitura Municipal como forma de incentivo cedeu o transporte até São Paulo

Oito atletas carambeienses estarão presentes na tradicional prova de fim de ano em São Paulo
Oito atletas carambeienses estarão presentes na tradicional prova de fim de ano em São Paulo -

A mais tradicional e famosa prova de atletismo brasileiro, a Corrida de São Silvestre, reúne milhares de corredores. Em sua 97ª edição, que acontecerá neste sábado, dia 31 de dezembro, a emoção será grande, devido a participação de oito atletas carambeienses, são eles: Edeltraut Elfrida Engfer Goltz, Nilton José Ribeiro, Mariana da Paz Drides Brizola, Talita de Miranda Jacobi, Aparecida Candido, Nice Rodrigues Cordeiro, Osnezio Costa Rosa e Pâmela Silva Ribas.

O secretário municipal de Esportes, Romualdo Milek, explica que a Prefeitura Municipal como forma de incentivo cedeu o transporte até São Paulo, onde os atletas participarão do evento. “É um orgulho para nós, enquanto Município, estimular que os atletas busquem competições nacionais, ainda mais a São Silvestre, que é referência e um sonho para todo o corredor”, disse.

“É inédito! Nós ficamos muito contentes, porque neste ano de 2022, tivemos os quatro circuitos de corrida de rua, e, em todos eles o número de pessoas de Carambeí foi bastante significativo. Os circuitos são oportunidades, para quem ‘já corre’ e possa treinar; aquele que aproveita da corrida para se exercitar ou condicionar o corpo, e/ou aqueles que estão começando no atletismo.”, explicou.

O secretário informa que os atletas embarcaram para São Paulo na quinta-feira, dia 29, onde ficarão hospedados em um hotel até o dia da corrida. “Eles chegam um dia antes da corrida para pegarem o kit esportivo”, revelou. No total, mais de 32 mil pessoas se inscreveram para a tradicional prova de atletismo, que será transmitida ao vivo pela TV Globo, a partir das 7h30 deste sábado, dia 31.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE