PUBLICIDADE

Operário acerta contrato com ex-atletas do Goiás para a temporada 2023

Assinatura de pré-contrato com o meio-campista Marco Antônio e com o lateral direito Yago Rocha aconteceu neste sábado (12)

À esquerda o lateral direito Yago Rocha e à direita o meio-campista Marco Antônio
À esquerda o lateral direito Yago Rocha e à direita o meio-campista Marco Antônio -

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) anunciou, na manhã deste sábado (12), a assinatura de pré-contrato com o meio-campista Marco Antônio, e com o lateral direito Yago Rocha, para a temporada de 2023.

Aos nove anos, o meia iniciou sua trajetória no futebol através das categorias de base do Cruzeiro Esporte Clube (MG). Após passar 13 anos na equipe mineira, Marco Antônio foi contratado pelo Goiás Esporte Clube (GO) em 2022.

Após disputar a 'Série A' do Campeonato Brasileiro na atual temporada, o atleta chega ao Operário Ferroviário para disputar a 'Série C' em 2023.

Marco Antônio apresenta-se em 28 de novembro, realiza exames médicos e, após aprovação, assina contrato em definitivo.

Lateral direito

No início da carreira, atuou em diversas equipes, entre elas, Sampaio Corrêa Futebol e Esporte (RJ), Boa Vista Sport Club (RJ), Bonsucesso Futebol Clube (RJ) e Olaria Atlético Clube (RJ). Antes de destacar-se pelo Goiânia Esporte Clube (GO) em 2019, o atleta também atuou no Tupi Football Club (MG). Depois do Campeonato Goiano, foi contratado pelo Goiás (GO), atuando, no início, pela equipe sub-23, na disputa do 'Brasileirão de Aspirantes'.

Nas temporadas 2019 e 2020, Yago recebeu oportunidades no time principal, atuando na 'Série B' do Campeonato Brasileiro. Em novembro de 2020, o atleta foi emprestado ao Clube Náutico Capibaribe (PE). No ano seguinte, foi vice-campeão da 'Série C', conquistando o acesso à 'Série B'.

Neste ano, em janeiro, Yago foi apresentado no Floresta Esporte Clube (CE). Ao longo da temporada, foram 21 jogos entre Copa do Nordeste e 'Série C'.

Yago irá se apresentar no Estádio Germano Krüger em 28 de novembro, realiza exames médicos e, após aprovação, assina em definitivo.

Ficha técnica

- Nome completo: Marco Antônio de Oliveira Coelho;

Idade: 22 anos;

Data de nascimento: 25/07/1999;

Cidade natal: Belo Horizonte (MG);

Altura: 1,83 m;

Peso: 80 kg;

Último clube: Goiás (GO).

- Nome completo: Yago da Silva Rocha;

Idade: 28 anos;

Data de nascimento: 22/05/1994;

Cidade natal: São Gonçalo (RJ);

Altura: 1,81 m;

Peso: 76 kg;

Último clube: Floresta (CE).

Com informações: assessoria de imprensa OFEC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE