PUBLICIDADE

‘JOIA’ inicia a 10ª edição neste sábado em Ponta Grossa

Além disso, fim de semana terá eventos da 'Superliga', Paranaense de Futsal e 'Copa do Mundo Professor Satyro'

Ginásio Centenário, do Clube Verde, é um dos locais que receberá as competições do 'JOIA'
Ginásio Centenário, do Clube Verde, é um dos locais que receberá as competições do 'JOIA' -

Começa neste sábado (12), a 10ª Edição dos 'Jogos Inter-Atléticas de Ponta Grossa (JOIA)', que reúne dezenas de atléticas universitárias de instituições públicas e privadas da cidade. As disputas seguirão até domingo (20), com competições previstas para os ginásios Oscar Pereira e Centenário (Clube Verde), além do campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e também a Arena Multiuso. As disputas voltam a ser realizadas depois de dois anos de paralisação por conta da pandemia da covid-19.

Vôlei

A equipe do Irati Vôlei, que sedia um dos grupos da Superliga ‘C’ Feminina, terá neste final de semana seus dois últimos compromissos pela fase de grupos. No ginásio ‘Batatão’, o time do técnico Fábio Sampaio encara a ACV/Chapecó neste sábado (12), às 18h30, enquanto o Itajaí Vôlei será o adversário do domingo (13), a partir das 17h30. Os ingressos para os jogos custam R$ 20, com direito a meia-entrada, além da possibilidade de adquirir combos com a camisa oficial do time. Nas duas primeiras rodadas, Irati venceu São José dos Pinhais e foi derrotado para Londrina.

Futsal

Londrina e Associação Desportiva Telêmaco Borba (ADTB) começam a decidir neste sábado (12), uma vaga na decisão do 'Campeonato Paranaense Feminino de Futsal'. A primeira partida será em Londrina, no ginásio da Unopar, a partir das 18h; o jogo de volta, por sua vez, será no sábado (19) que vem na ‘Capital do Papel’. Com melhor campanha nas fases iniciais, o time de Telêmaco ganhou a vantagem de decidir em casa e buscar mais uma vez chegar à final do Estadual, que será contra o vencedor do duelo entre Stein Cascavel e Cianorte.

Copa do Mundo

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa (SMESP) agendou três partidas da 2ª rodada da 'Copa do Mundo Professor Satyro – Categoria Master' para este domingo (13). No estádio André Mulaski, campo do Olinda, entram em campo Alemanha/DER e França (Clube Verde), a partir das 8h30, enquanto Argentina (Olinda) e Itália (Operário) jogam às 10h30; já no estádio Miró de Freitas, campo do América, Espanha (América) e Polônia (Cívitas) duelam também às 8h30. Além destes três jogos, Brasil x Inglaterra ainda será agendado pela SMESP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE