PUBLICIDADE

Rafael Guanaes será o novo técnico do Operário para 2023

Treinador chega com muita moral no interior do Paraná, principalmente por seu histórico recente

Aos 41 anos, o novo treinador do Fantasma treinou o time de aspirantes do Athletico em 2019
Aos 41 anos, o novo treinador do Fantasma treinou o time de aspirantes do Athletico em 2019 -

Já rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário iniciou seu planejamento 2023 e acertou com o técnico Rafael Guanaes. Ele tem apenas 41 anos e neste ano comandou o Novorizontino na mesma competição, curiosamente adversário do próximo domingo, em Ponta Grossa.

A informação divulgada pelo portal Futebol Interior foi confirmada na noite desta segunda-feira (31) por fontes que acompanham o dia-a-dia do Operário.

Guanaes chega com muita moral no interior do Paraná, principalmente por seu histórico recente. Em 2019 foi campeão Paranaense com o time de aspirantes do Athletico-PR, enquanto em 2021 subiu com o Tombense na Série C e logo em seguida foi contratado para ser auxiliar fixo do Cruzeiro na gestão de Ronaldo Fenômeno.

Neste ano acabou não acabou indo bem no Novorizotino, deixando o time do interior de São Paulo após dois meses. Foram 15 jogos, sendo cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, num aproveitamento de pouco mais de 42%.

Aos 41 anos, o novo treinador do Fantasma também dirigiu alguns times paulistas, como Joseense, União São João, São Carlos, Monte Azul e Votuporanguense.

Resta saber como será a chegada de Rafael Guanaes ao Operário, já que a diretoria tem pressa para definir o grupo do início de 2023. O time paranaense é apenas o penúltimo colocado da Série B, com 34 pontos.

As informações são do portal Futebol Interior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE