PUBLICIDADE

Próximo adversário do OFEC, Cruzeiro tropeça em casa

Com este resultado a Raposa permanece na liderança da competição com folga, com 59 pontos

Torcida lotou o Mineirão, mas a vitória não veio
Torcida lotou o Mineirão, mas a vitória não veio -

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste domingo (4) no estádio do Mineirão, em jogo no qual perdeu a oportunidade de alcançar o seu maior objetivo da temporada, garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Uma chance de dar esse passo será na quinta (8), a partir das 21h30, quando o time do técnico Paulo Pezzolano recebe o Operário Ferroviário na capital mineira.

Com este resultado a Raposa permanece na liderança da competição com folga, com 59 pontos, nove a mais do que o vice-líder Bahia, que bateu o Tombense por 3 a 1 no último sábado (3) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já para a equipe de Santa Catarina o empate no jogo da 28ª rodada da competição representou a 8ª posição com 39 pontos.

Apesar de estar fora de casa, o Criciúma abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, quando Hygor aproveitou indecisão da defesa do Cruzeiro para acertar um forte chute de dentro da área. O Criciúma segurou a vantagem até os 45 minutos do segundo tempo, quando a Raposa empatou com Bruno Rodrigues após bela troca de passes.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE