PUBLICIDADE

Em jogo disputado, Caramuru perde para o Guarulhos

Com a derrota, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs

Com a derrota, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs
Com a derrota, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs -

Com a derrota, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs

O Caramuru Vôlei viajou até São Paulo para confronto direto por uma vaga na fase final da Superliga masculina contra o Guarulhos pela 9ª rodada. Em um jogo bastante disputado, os paranaenses não conseguiram encontrar o melhor jogo e foram derrotados por 3 sets a 1 com parciais de 25/22; 25/20; 22/25 e 25/21.

O Tigre sofreu com os ataques do ponteiro Rammé que marcou 26 pontos e foi eleito o melhor jogador da partida. Pelo lado do Caramuru, os destaques foram o central Allan, com 14 pontos, sendo 3 de bloqueio e um ace, e o ponta Perón, também com 14.

Para o técnico dos paranaenses, Fábio Sampaio, o Guarulhos tem o mérito pela vitória. "Eles estudaram muito o nosso saque, que tem sido uma das nossas armas e nós demoramos muito para uma contraproposta de jogo. Eles foram muito bem e nós estivemos abaixo do nível esperado, sofremos com o saque adversário e não soubemos nos comportar", analisa.

Sampaio também reclamou, novamente, dos erros de arbitragem. “Outra vez, nós fomos muito prejudicados e isso vem acontecendo com frequência nesta temporada. São lances cruciais, interpretações de regra equivocadas e outra vez fomos prejudicados. Já tomamos as providências e encaminhamos relatórios e os vídeos dos jogos. Toda bola duvidosa é contra o Caramuru e isso tem pesado”.

Com a derrota, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs, mas vê os adversários se aproximarem, entre eles o próprio Guarulhos que sobe para o nono lugar com sete pontos. Agora, o Tigre volta à quadra na quinta-feira (17), às 19h, contra o Vôlei Renata no Ginásio da Castrolanda, já os paulistas enfrentam o Sesi no sábado (19).

O jogo

O Caramuru Vôlei começou a partida errando muito, com isso, o adversário abriu uma boa vantagem logo no início do set. O time paranaense tentou uma reação no final, após salvar três set points, mas não foi o suficiente e saiu derrotado por 25 a 22.

O segundo set começou bastante disputado, sem nenhum time conseguir abrir grande vantagem e com várias alternâncias no placar. O equilíbrio permaneceu até o 19 a 19, quando o Guarulhos marcou quatro pontos em sequência e conseguiu vencer por 25 a 20.

Pressionado, o Caramuru viu o adversário começar melhor o terceiro set, mas após cinco pontos em sequência, os paranaenses abriram 11 a 9. Os paulistas tentaram a reação, chegaram a virar, mas os visitantes mantiveram a calma e fecharam a parcial em 25 a 22.

No quarto set, o Tigre conseguiu equilibrar o jogo até o 17 a 17, depois, os donos da casa se impuseram e fecharam a parcial em 25 a 21 e o jogo em 3 sets a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE