PUBLICIDADE

Operário visita o CSA em busca da reabilitação

Time alvinegro viaja para Maceió em busca da vitória, após derrota na última rodada

Operário visita CSA em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da série B
Operário visita CSA em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da série B -

Time alvinegro viaja para Maceió em busca da vitória, após derrota na última rodada

A delegação do Operário Ferroviário viajou, na manhã desta segunda-feira (23), para Maceió. À tarde, a equipe realiza, no Centro de Treinamento do CRB, o último treinamento antes da partida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro enfrenta o CSA nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

O Fantasma está em 10º na tabela, com 29 pontos, sete vitórias, oito empates e sete derrotas. No último sábado, a equipe perdeu para o América-MG, em casa, por 1 a 0. O CSA é o nono, com 31 pontos, nove vitórias, quatro empates e nove derrotas. Na 22ª rodada, o time alagoano venceu o Cuiabá fora de casa por 1 a 0.

No primeiro turno da Série B, Operário e CSA se enfrentaram no Estádio Germano Krüger, no dia 18 de agosto, com vitória do alvinegro por 3 a 0. Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha marcaram os gols.

Para a partida desta terça-feira, o volante Leandro Vilela, suspenso no último jogo, fica à disposição. O zagueiro Ricardo Silva já está recuperado de entorse no tornozelo e treina com a equipe. Por outro lado, os meias Pedro Ken (cartão vermelho) e Marcelo (terceiro amarelo) cumprem suspensão e não estarão entre os relacionados. O meia Clayton trata uma entorse no tornozelo. O volante Douglas Santos, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.

Em entrevista coletiva por videoconferência após a partida contra o América-MG, o técnico Matheus Costa falou sobre a importância de buscar pontos fora de casa. “Temos que ver a condição de todos os atletas. Vamos jogar fora de casa e temos que buscar a pontuação. É importantíssimo pontuar fora de casa para recuperarmos os pontos perdidos nessa última partida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE