PUBLICIDADE

Em duelo de opostos, Operário encarara o Paraná Clube

Após semana livre, Fantasma busca manter jejum sem vitórias do Tricolor, em partida na capital do Estado

Vitória neste domingo pode deixar o Fantasma em primeiro na classificação
Vitória neste domingo pode deixar o Fantasma em primeiro na classificação -

Após semana livre, Fantasma busca manter jejum sem vitórias do Tricolor, em partida na capital do Estado

O Operário Ferroviário entra em campo neste domingo (16), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida será diante do Paraná Clube no Estádio Durival Britto e Silva, Vila Capanema, às 18 horas.

Para o confronto deste domingo, o Operário tem o retorno do lateral direito Sávio, após cumprir suspensão na rodada anterior. Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mesmo o Paraná tendo uma equipe muito jovem e rápida, ela se fecha bem. É um time que nós respeitamos bastante porque tem uma grande camisa e tradição. Nós temos que fazer uma grande partida. Vamos buscar o resultado positivo e tentar subir mais uma posição na tabela”, comenta Gusmão.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do PSTC por 2 a 1, em casa. O alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela, com 13 pontos. Já o Paraná empatou sem gols com a equipe do Cianorte em casa e ocupa a oitava colocação, com seis pontos.

O Paraná Clube, adversário deste domingo está desde o dia 12 de novembro de 2019 sem vencer em casa.

Para o zagueiro Fabrício, capitão Tricolor, a calma e equilíbrio são fundamentais para o time enfrentar o Fantasma. “Nós temos batido na mesma tecla de saber dominar a ansiedade. Independente da idade de cada atleta, sabemos da pressão de jogar no Paraná. Não vencer em casa é uma pressão diária. Precisamos saber controlar os problemas e impor nosso futebol na Vila Capanema”, afirmou em entrevista coletiva.

O Operário Ferroviário ocupa a terceira posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados em 6 jogos disputados. O adversário do domingo, o Paraná, é o último clube na zona de classificação para a segunda fase da competição com 6 pontos em 6 jogos.

A torcida do alvinegro de Vila Oficinas que deseja ir até Curitiba acompanhar a partida, os ingressos para a torcida visitante estão sendo vendidos na Loja do Fantasma até as 11h45 deste sábado (15) pelo valor de R$ 40,00 entrada inteira e R$ 20,00 meia-entrada.

Segurança definida para jogo com o Athletico

Órgãos de segurança participaram na última sexta-feira (14) de uma reunião que definiu estratégias para garantir a tranquilidade no próximo compromisso do Operário Ferroviário dentro de Ponta Grossa, diante do Athletico, no dia 1º de março. O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará à frente da operação, empregando sua tropa regular e todas as modalidades especializadas de policiamento, dentre elas os Pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência. As ações não levam prejuízo ao policiamento em outros pontos da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE