PUBLICIDADE

Kits do Cross Duathlon serão entregues neste sábado

Evento acontece neste domingo com largada no Iate Clube Ponta Grossa, em Alagados
Evento acontece neste domingo com largada no Iate Clube Ponta Grossa, em Alagados -

Participantes inscritos na prova podem comparecer entre 14 e 19h na UniSecal para retirar os kits; evento acontece neste domingo

Os corredores e ciclistas que vão participar da primeira edição do Cross Duathlon em Ponta Grossa poderão retirar seus kits neste sábado (23), véspera do evento. A entrega do material de prova aos participantes será feita na unidade 3 da UniSecal, que fica na esquina das ruas Coronel Dulcídio com Júlio de Castilho, no centro de Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 14h às 19h. Para os atletas de fora da cidade, a entrega será feita no domingo (24), dia do evento, das 6h às 8h30.

Os kits são compostos por sacochila, toalha, viseira, chip de cronometragem, numeral de peito e de bicicleta e medalha de participação – para quem adquiriu o kit full, também há uma camiseta no pacote, o que não é contemplado no kit slim. A concentração para a prova inicia às 6h no Iate Clube Ponta Grossa, na região de Alagados, e a largada está marcada para as 9h. Serão quatro quilômetros de corrida, seguidos por 15 quilômetros de bicicleta e mais quatro mil metros de corrida novamente. Os competidores vão participar sozinhos ou em duplas.

Por ser um evento inédito na região, a organização do evento realizou no último fim de semana um ‘treinão’ que serviu para apresentar aos participantes o trajeto da prova e também para esclarecer algumas dúvidas dos corredores. Eles conheceram o percurso das provas de corrida e bike e já perceberam quais serão os principais desafios para a conclusão da prova. São esperadas mais de 200 pessoas nesta primeira edição.

O evento inédito na região é uma realização do portal aRede e do Jornal da Manhã, com organização da Cavali Pró Eventos. O patrocínio é da Sanepar, do Governo do Paraná, da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, Prefeitura de Ponta Grossa e da UniSecal. O Cross Duathlon também conta com apoio da Unimed, Palmeira Ambiental, VVM Hortifruti, Lonapar, Maco 30 – a promoção é da Mundi FM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE