PUBLICIDADE

Torcedores prometem lotar estádio no domingo

Os ingressos para no jogo entre Operário e Cuiabá já estão à venda nos tradicionais pontos da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores prometem lotar estádio no domingo

Os ingressos para no jogo entre Operário e Cuiabá já estão à venda nos tradicionais pontos da cidade

A torcida alvinegra promete lotar o Estádio Germano Kruger, neste domingo, para empurrar o Operário Ferroviário no confronto contra o Cuiabá-MT, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. A mobilização acontece pelas redes sociais. A meta é pôr nas arquibancadas mais de 7 mil operarianos e transformar o espaço num imenso espiral preto e branco. Existe uma orientação para o torcedor não usar camisas de outros times de futebol. 

Os ingressos para Operário x Cuiabá já estão à venda nos tradicionais pontos da cidade. Até sábado (21), as entradas serão vendidas na Loja do Fantasma (rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Lojão do Keima (rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do estádio Germano Krüger. O bilhete custa R$ 80, com direito à meia-entrada por R$ 40. A meia só será vendida na Loja do Fantasma e na bilheteria do estádio mediante apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, tanto no ato da compra quanto na entrada para o jogo.

A equipe mato-grossense foi a última a superar o Operário nesta Série C, no dia 19 de maio. Jogando em casa, o time comandado por Itamar Schülle venceu o Alvinegro por 4 a 0. Desde então, o Cuiabá perdeu três jogos em sequência, mas se recuperou e vem de uma série de cinco vitórias consecutivas.

Já o Operário, confirmado nas quartas de final da Série C, não perdeu desde o jogo na capital do Mato Grosso. São oito partidas de invencibilidade, com apenas um empate e sete vitórias no período. Nestes oito jogos, o Fantasma balançou as redes 15 vezes e sofreu apenas cinco gols. A partida diante do Cuiabá, vice-líder do Grupo B, é a primeira da série mais complicada do Fantasma na competição. No dia 28, a partida será contra o Botafogo-SP, terceiro colocado na chave. Na sequência, em 5 de agosto, o jogo será diante do Bragantino, quarto colocado na tabela.

Ação vai arrecadar livros

O Operário Ferroviário realiza, neste domingo (22), em parceria com o Pegaí Leitura Grátis, uma ação para arrecadar livros de literatura. Os torcedores que doarem livros ou gibis ganharão cupons para concorrer a uma camisa oficial do Fantasma e a brindes do projeto. As doações devem ser entregues nos pontos de coleta, que estarão montados próximo às entradas do Estádio Germano Krüger no domingo, a partir das 14h. A cada livro ou gibi doado, o torcedor ganhará um cupom com um número.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE