PUBLICIDADE

Operário encara PSTC fora de casa pela Segundona

Alvinegro busca mais três pontos na competição para encaminhar vaga à divisão de elite do Paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Operário encara PSTC fora de casa pela Segundona

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na tarde desta terça-feira (10), para Londrina. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o PSTC no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. A partida está marcada para as 20h15 e é válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

O Fantasma é líder do Grupo I, com seis pontos e duas vitórias. Na segunda rodada, o alvinegro venceu o Batel em casa pelo placar de 2 a 0. O PSTC é o segundo na tabela, com quatro pontos, uma vitória e um empate. No último jogo, o time procopense venceu o Iraty por 1 a 0.

Na primeira fase, Operário e PSTC se enfrentaram também em Cornélio Procópio, na segunda rodada, com vitória do time visitante pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Peixoto.

Para o jogo desta quarta-feira, o volante Chicão retorna à equipe após cumprir suspensão contra o Batel no último sábado (11).

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “É um jogo decisivo, então estamos encarando como tal, e não podia ser diferente, dentro daquilo que a gente vinha planejando e pensando jogo a jogo. Cada partida tinha sua importância, e esta tem um grau de importância maior, por se tratar da equipe que está mais próxima da nossa em termos de pontuação. É um jogo difícil, mas vamos montar uma boa estratégica para buscar um resultado positivo lá”.

Neste domingo, o Fantasma estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Volta Redonda-RJ, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

Os ingressos para o primeiro jogo do Operário na Série C do Campeonato Brasileiro começam a ser vendidos nesta quinta-feira (12), informou a assessoria de imprensa do clube. A entrada para o jogo entre Operário e Volta Redonda (RJ) custa R$ 80, com direito à meia-entrada. A partida está marcada para as 15h30 do próximo domingo (15), no estádio Germano Krüger.

Vitória encaminha classificação

Uma vitória em Cornélio Procópio na quarta-feira, encaminharia o acesso do Fantasma, já que com um resultado positivo na terceira rodada, o Operário terá chances de garantir a vaga na primeira divisão do Paranaense na rodada seguinte, em jogo fora de casa contra o Batel. Com boas atuações principalmente na primeira fase, o Operário conseguiu impor sua forma de jogo perante os adversários na Divisão de Acesso. Danilo Báia enxerga esse fator de maneira positiva, mas somente este retrospecto positivo não basta na reta final da competição. “É necessário jogar bem, mas mais importante do que isso é vencer, somar três pontos. Pra subir, as vezes tem que jogar feio pra ganhar a partida”, aponta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE