PUBLICIDADE

Gol de Peixoto garante mais três pontos e liderança

Time alvinegro pressionou adversário em toda a partida, mas apenas no 2º tempo marcou o gol

Peixoto marcou o gol do alvinegro na partida
Peixoto marcou o gol do alvinegro na partida -

O Operário Ferroviário venceu o PSTC, na noite desta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros e terminou 1 a 0. O alvinegro chega a seis pontos e lidera a competição.

O Fantasma dominou a partida e criou chances claras de gol, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe voltou a pressionar o PSTC, mas a bola parava na trave. Aos 39 minutos, em jogada de bola aérea, Peixoto cabeceou para o gol e garantiu a vitória do Operário.

A equipe dirigida por Reginaldo Vital não conseguiu suportar a pressão e a velocidade do time de Ponta Grossa. Logo no primeiro tempo perdeu um jogador e, com dez em campo, só levou sufoco até o final do jogo. O PSTC joga domingo, contra o Batel, em Guarapuava, precisando de uma vitória.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, entraram Anderson Paraíba, Schumacher e Dione para saída de Índio, Cleyton e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Dominamos o jogo no segundo tempo e soubemos criar. Estou feliz com o resultado, por sairmos daqui com a vitória. A equipe foi bem, fez uma boa partida, só precisamos ajustar um pouco as finalizações”.

O alvinegro lidera a competição com seis pontos. Em segundo lugar na classificação geral está o Paranavaí também seis pontos. Cascavel, Independente e Batel somaram três pontos. Iraty, Rolândia e PSTC têm um ponto. Portuguesa Londrinense e Andraus ainda não pontuaram. O Operário volta a campo pela Segunda Divisão do Paranaense no próximo domingo (18) contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes. Mais de 1 mil torcedores deverão acompanhar a equipe.

Partida tem briga e seis expulsos

O Batel teve a sua primeira vitória na Segunda Divisão do Paranaense de Futebol vencendo o Andraus de Campo Largo por 1 a 0, com gol marcado por Dan. O primeiro a ser expulso foi o jogador rubro negro Mateus do Ó. No segundo tempo, numa jogada para frear o ataque do Batel, Vinicius (Andraus) foi o segundo a deixar o campo mais cedo. Em seguida, Russo (Batel) e Gustavo (Andraus) também foram expulsos após trocarem socos. Já nos últimos minutos, mais dois jogadores receberam cartão vermelho: Adir, do Batel, e Matheus, do Andraus. A partida teve cinco minutos de acréscimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE