PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha para todos

Um conjunto de fatores vai potencializar o turismo de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. No final deste mês, será operacionalizada a rota São Paulo - Foz de Iguaçu, com escala no Aeroporto Sant’Ana. Centenas de turistas visitarão a cidade da fronteira e certamente passarão pela região, usufruindo desta nova conexão.

Outra questão relevante é que Vila Velha, um dos mais importantes pontos turísticos do Paraná, ganha diferentes atrativos. A partir deste fim de semana, o parque oferece quatro novas atrações de aventura. Voo cativo em balão estacionário, circuito de arvorismo com dez desafios num bosque de Araucárias, tirolesa de 200 metros de extensão para um sobrevoo sobre a Furna 2 e 22 km de um circuito especial de Cicloturismo são as novidades que a Soul Vila Velha, concessionária do parque, preparou para tornar a experiência do visitante ainda mais divertida.

As novas atrações foram pensadas e projetadas para oferecer uma experiência diferente e mais divertida com a natureza. Além de aproveitar um turismo mais contemplativo, os visitantes terão uma experiência de aventura. A aventura está no DNA da Soul Parques porque ela oferece um jeito mais emocionante de se relacionar com a natureza. Essa experiência, que fica marcada na memória dos visitantes, ajuda a preservar a natureza.

O Parque Vila Velha possui o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, por ter adotado todas as boas práticas de higienização e segurança de prevenção e combate à Covid-19. Todos os visitantes têm sua temperatura corporal medida e o uso de máscara de proteção facial é obrigatório durante todo o tempo de permanência no parque

Vila Velha é o exemplo máximo do paraíso terrestre que a região dos Campos Gerais apresenta aos visitantes: os arenitos são uma das principais marcas visuais do Parque e são conhecidos internacionalmente pela beleza estonteante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE