PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Remédio contra a crise

Case de sucesso no Jornalismo de Ponta Grossa e do Paraná, o portal aRede lança, em junho, aRede Shopping e de forma incisiva oportuniza um marketplace para ajudar os empresários e para o aquecimento da economia local. É o empreendedorismo a serviço do setor produtivo. A iniciativa, inédita, reforça o comprometimento do grupo de comunicação com o desenvolvimento socioeconômico do Município. Vai gerar emprego e renda. Vai ajudar empresários a enfrentar este difícil momento provocado pela crise da pandemia.

aRede Shopping se adapta a todos os portes de empresas, desde o microempreendedor até o grande empresário – aqui entram grandes lojas do varejo, artesãos e profissionais autônomos que ainda não conseguiram ingressar efetivamente no mundo digital. Com a nova plataforma, o vendedor cria sua própria loja virtual por meio de uma ferramenta pronta. Assim, ele não precisa investir na criação de um site ‘do zero’ e deixa de gastar dinheiro com layout, suporte de TI e integração com operadoras financeiras e de fretes.

O marketplace aRede Shopping já nasce gigante para atender tanto as expectativas dos empresários como dos consumidores. Trata-se de uma iniciativa pioneira do portal aRede em Ponta Grossa, que tem mais de 350 mil habitantes e é uma das maiores economias do Paraná e da região Sul do Brasil. Considerando a região dos Campos Gerais, são mais de 1 milhão de habitantes com exponencial poder aquisitivo.

Com quase sete anos de história, o portal aRede se consolida como um dos principais veículos de comunicação do Paraná, e os números registrados no mês de abril (conforme o Google Analytics) comprovam que não há outro portal na região com a mesma abrangência, alcance e credibilidade que aRede. Em apenas um mês, foram registradas quase 5 milhões de visualizações de páginas, com o acesso de 1,2 milhão de usuários entre os dias 1º e 30 do mês passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE