PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Vitrine do agronegócio

Iniciada nesta sexta-feira (18), em Ponta Grossa, a Feira Paraná e a Efapi são dois importantes eventos para colocar o Município na vitrine do agronegócio estadual. Mas, a rentabilidade atinge dimensões maiores. O comércio contabiliza vendas em alta, a rede hoteleira recebe impacto positivo, o turismo ganha fôlego e a roda da economia se movimenta em alta intensidade. São esperadas aproximadamente 300 mil pessoas.

Até o próximo dia 27, as centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços estarão recebendo os clientes e mostrando seus produtos. A gigante estrutura montada no Centro Agropecuário e no Centro de Eventos foi dividida em pavilhões. Um dos destaques fica por conta do Pavilhão Agrotech que terá a missão de garantir o repasse de informações pertinentes ao homem do campo por meio de palestras. Por ele passarão diversos profissionais, de diferentes áreas.

Muitos negócios deverão ser fechados. Com a intenção de assegurar negócios na Feira Paraná os bancos como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), além do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Cooperativa de Crédito Sicredi e Fomento Paraná, confirmaram presença e prometem condições especiais. 

Outra novidade é a interiorização do governo estadual. Na quarta-feira, (23), o governador Carlos Massa Ratinho Junior vem a Ponta Grossa para elevar o Município à Capital Cívica do Paraná. Além dele, as secretarias de estado serão instaladas na cidade, cada uma com uma agenda própria tratando de assuntos específicos. 

Com a expectativa de se tornar a maior feira do segmento no estado, o evento em Ponta Grossa espera receber 300 mil visitantes em dez dias e reúne centenas de marcas de diversos segmentos. 

Além de Ponta Grossa, os municípios da região dos Campos Gerais terão proveitos com a Feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE