PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Referência para o Brasil

Aberta na última terça-feira (13), no município de Castro, o Agroleite é referência para o Brasil. E por várias razões. Esse evento é importante porque reúne os principais produtores da bacia leiteira da região e traz novidades e mecanismos para qualificar o desempenho no setor. Faz parte dos melhores eventos da área no país, pois viabiliza a troca de informações e apresenta aos produtores as tecnologias que podem melhorar na produção leiteira. 

Como já faz parte do calendário nacional de feiras e eventos, por se tratar também da maior bacia leiteira do Brasil, é uma ótima oportunidade de negócios e exposição das novas tecnologias embarcadas nas máquinas agrícolas, que levam ao produtor uma enorme gama de conhecimento e avanço tecnológico, propiciando ao consumidor produtos de melhor qualidade e confiabilidade.

Considerado a vitrine da tecnologia da cadeia do leite, a programação do Agroleite se estende até o sábado, (17), com atividades para toda a família. Nos cinco dias de evento os visitantes poderão acompanhar fóruns, painéis e seminários, cujo objetivo é apresentar caminhos que levem os produtores a mais produtividade e melhores resultados.

A expectativa da organização é que o Agroleite 2019 supere a edição do ano anterior em volume de negócios, R$ 65 milhões, e também em número de visitantes, que em 2018 foi de 73 mil pessoas nos cinco dias de evento. Ao todo 259 empresas expõem seus produtos e serviços no evento. 

Seus atrativos são extremamente notórios em função da seriedade com que se tratam os assuntos relacionados a área, tendo como complemento a exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE