PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem A importância do Anuário

O livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais, uma produção do Jornal da Manhã e do portal aRede, chega a 10ª edição neste ano, exaltando o cinquentenário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), bem como destacando a importância da instituição para o desenvolvimento regional. 

O anuário é um dos inúmeros projetos consolidados pelo portal e o jornal ao longo dos últimos anos. Nas 10 edições, abordou temas relevantes sempre com o objetivo de destacar as principais características dos 26 municípios dos Campos Gerais, colocando-os aos olhos dos investidores.

O anuário é uma importante ferramenta de apresentação das potencialidades dos Campos Gerais, sendo útil principalmente para quem pretende investir em alguma cidade. A região é um celeiro de oportunidades, uma referência em todo o Estado em diferentes aspectos. A industrialização e o agronegócios geram emprego, renda e riquezas. Soma-se a essas duas importantes vertentes os impressionantes paraísos ecológicos, que encantam os turistas do mundo inteiro.

É importante citar que Ponta Grossa se consolida como um grande polo industrial do Brasil, gerando mais oportunidades de emprego e melhoria da qualidade de vida para todos. A região cresce acima da média estadual e gera empregos diretos e indiretos com a instalação de indústrias em diversas cidades. O crescimento muda a vida de mais de um milhão de pessoas que vivem nos Campos Gerais.

Nesta edição, considerada histórica, o Anuário trata especificamente da UEPG, referendando-a como uma das mais importantes universidades brasileiras. Recentemente, a revista Times Higher Education (THE) colocou a UEPG num patamar invejável. Para o reitor Miguel Sanches Neto, a avaliação do novo ranking da revista ressalta a importância da universidade no cenário local, estadual, nacional e internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE