PUBLICIDADE

Voltando com tudo

Ainda faltam dois anos para o fim do governo Rangel, mas os avanços conquistados desde o primeiro mandato colocaram Ponta Grossa em outro patamar

Imagem ilustrativa da imagem Voltando com tudo
-

Depois de 18 dias de licença, o prefeito Marcelo Rangel retornou ao comando do Poder Executivo nesta sexta-feira fazendo anúncios importantes em diversos setores da cidade. Não que ele estivesse 100% afastado das atividades do Município: somente nesta semana, ele já tinha vistoriado diversas obras e celebrado o início do processo de revitalização da Estação Saudade, um dos mais importantes prédios históricos da cidade.

Mas o evento que encerrou a semana, no gabinete, reservou novidades para vários setores. O mais importante deles é o Passe IPTU, que bonifica o contribuinte que estiver adimplente com o imposto com créditos no cartão do transporte público. Mais uma medida do governo municipal que busca fomentar o pagamento das dívidas para aumentar a arrecadação dos cofres públicos, a exemplo do que já aconteceu com o programa que reduziu a inadimplência com o ITBI.

Também foram anunciados mais de R$ 2,1 milhões para a pavimentação na Ronda e em Uvaranas, além da doação de terrenos para as obras de ampliação na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, para o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e também para a Santa Casa de Misericórdia. Infraestrutura, saúde, educação, segurança. Todos as áreas importantes da gestão pública foram contempladas neste retorno às atividades administrativas.

Ainda faltam dois anos para o fim do governo Rangel, mas os avanços conquistados desde o primeiro mandato colocaram Ponta Grossa em outro patamar. E a julgar pela energia mostrada pelo prefeito nesta volta à Prefeitura e a vontade com que os anúncios foram feitos, as novidades estão apenas começando. Quem ganha é a cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE