PUBLICIDADE

Um argumento para candidatos e eleitores

Imagem ilustrativa da imagem Um argumento para candidatos e eleitores
Ponta Grossa entra em contagem regressiva para realizar uma eleição histórica. No próximo domingo, 222 mil eleitores deverão às urnas para escolher entre Marcelo Rangel (PPS) e Aliel Machado (Rede). O primeiro busca a reeleição. O segundo sustenta o discurso da mudança. Cabe à população decidir quem vai administrar o Município por mais quatro anos. 
O eleitor inteligente valorizará a ida à urna destinando o voto para o candidato com as melhores propostas. É um momento oportuno para reflexão. Assim, ele deve avaliar a infraestrutura do seu bairro, a eficiência do serviço de transporte, a qualidade do atendimento nos postos de saúde e nos hospitais públicos, se a educação está a contento e se a segurança pública é a desejável.
Como nesta eleição estão em evidência duas propostas bem distintas (continuidade e mudança), o eleitor também deve fazer uma reflexão sobre os pontos positivos e negativos de Ponta Grossa, avaliando assuntos como crescimento econômico, desenvolvimento social, geração de empregos e qualificação profissional. Outros aspectos como pobreza, bolsões de favela e insegurança igualmente merecem atenção.
É inegável que Ponta Grossa experimenta um crescimento excepcional nas últimas duas décadas. Houve uma grande transformação. A urbanização avançou em direção à área rural. Novos e modernos edifícios transformaram o cenário. Grandes e importantes multinacionais se instalaram no Município que tem a 7ª maior economia do Estado e 337 mil habitantes.
Para o engrandecimento do pleito, é importante que os dois candidatos à Prefeitura mantenham o alto nível da campanha, excluindo artifícios banditivos, denuncismo e promessas inviáveis, com a importante valorização do debate e da apresentação de propostas que atendam às necessidades da população, em especial dos moradores dos bairros. 
É o futuro de Ponta Grossa que está em jogo. Políticos e eleitores surgem e passam, mas a cidade precisa continuar se desenvolvendo. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE