PUBLICIDADE

Sebrae realiza nova turma do Empretec em PG

Metodologia desenvolvida pela ONU e aplicada pelo Sebrae Paraná potencializa o perfil empreendedor

O seminário trabalha uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), cujo objetivo é aperfeiçoar habilidades e comportamentos empreendedores nos participantes
O seminário trabalha uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), cujo objetivo é aperfeiçoar habilidades e comportamentos empreendedores nos participantes -

Estão abertas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, as inscrições para o Empretec, um dos programas mais reconhecidos no mundo para formação de empreendedores. A inscrição pode ser feita até o dia 5 de setembro, no site https://www.sebraepr.com.br/servicos/empretec/ ou pelo telefone (42) 3228-2500. Os inscritos passarão por entrevista de seleção e as vagas são limitadas a 30 participantes.

O seminário trabalha uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), cujo objetivo é aperfeiçoar habilidades e comportamentos empreendedores nos participantes. A imersão de seis dias acontecerá de 19 a 24 de setembro, na Regional Centro do Sebrae Paraná, em Ponta Grossa, das 8h às 18h.  

A consultora do Sebrae Paraná, Gabriela Cipriano, ressalta que, no Empretec, o empreendedor tem a oportunidade de vivenciar mudanças comportamentais, de rever conceitos e atitudes e se preparar para a vida e para o mercado.

“O participante vai enfrentar seus medos, suas limitações e despertar para novas oportunidades. O objetivo é desenvolver o comportamento empreendedor através de uma metodologia vivencial, onde o empresário será desafiado a olhar para si e para o mercado”, comenta a consultora.

A empresária Lilian Kelly Nemeth, de Ponta Grossa, participou da última edição. “Em julho de 2020, ainda na pandemia, fundei a LK Repay e, com a imersão, planejei sair do protagonismo operacional para assumir a função de empresária. O Empretec foi um divisor de águas, pois ampliei meu olhar, busquei mais informações e procurei saber quem eram meus concorrentes”, conta.

Nas 60 horas de imersão, os participantes serão desafiados em atividades práticas a desenvolverem e aprimorarem as características do comportamento empreendedor, que são a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, estabelecimento de metas, busca de informações, entre outros.

Entre os principais resultados alcançados com o Programa, estão o aumento no lucro mensal, geração de mais postos de trabalho e redução na taxa de mortalidade das empresas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE