PUBLICIDADE

Vittace é o melhor empreendimento econômico do PR

Imagem ilustrativa da imagem Vittace é o melhor empreendimento econômico do PR
-

Prestes Construtora conquistou o prêmio estadual no seu segmento, segundo a Ademi-Paraná

A proposta de projetar, construir e entregar condomínios que vão além de critérios como qualidade construtiva e beleza colocou a Prestes Construtora, mais uma vez, entre as principais empresas do segmento no Paraná. Desta vez, o Vittace Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, foi o eleito pela Ademi-Paraná o melhor empreendimento entregue, no segmento econômico. A premiação ocorreu na última sexta-feira, em Curitiba, durante evento que reuniu os principais players do mercado estadual. 

Para o fundador e presidente da construtora, Breno Prestes, o troféu chancela o trabalho e a dedicação para oferecer a melhor qualidade de vida às pessoas. “Quando colocamos o cliente como eixo central que norteia o nosso negócio, percebemos ainda mais a relevância que temos conquistado no mercado”, comemora. Ele diz que essa atenção, que valoriza o bem-estar dos moradores, a sustentabilidade e a integração social, tem ano a ano colocado a Prestes em outro patamar. “A medida em que a sociedade nos reconhece, cresce a nossa responsabilidade e compromisso de sermos cada vez melhores, superando os nossos próprios limites e desafios, para então, enfrentarmos a competitividade e o mercado, que é repleto de grandes e importantes construtoras”, destaca. 

O Vittace Jardim Carvalho é um exemplo desta evolução a qual Prestes se refere. Linha de condomínio já consolidada no portfólio da empresa, o empreendimento premiado foi o quinto condomínio entregue pela construtora. Durante toda a execução, ao longo de 30 meses, ele foi o maior em obras na região dos Campos Gerais. Isto não apenas pelos seus 512 apartamentos, mas sobretudo pela ampla área de lazer que possui dezenas de atributos, que vão desde piscina, passando por salão de festas e de jogos (ambos entregues equipados), parquinho para crianças, espaço pet, quadra poliesportiva e de areia. “O condomínio, entregue em outubro de 2020, e que se encaixa nos critérios de financiamento do Governo Federal é o alto padrão da sua linha e temos orgulho de saber que o mercado reconhece isso”, comemora. 


A linha Vittace

Os condomínios Vittace são compostos por 32 torres de 4 pavimentos, design moderno e inovador que usa cores na fachada e tecnologia interna, capaz de garantir ao cliente a possibilidade de deixar o apartamento com a sua personalidade, modulando os espaços internos conforme a necessidade. “Isso se deve às paredes de drywall, que garante conforto acústico, térmico e praticidade”, explica o engenheiro responsável pela obra, Ramon Guilherme. Entre as unidades estão apartamentos com 2 ou 3 quartos com suíte e o grande diferencial: as sacadas gourmet, que conectam-se tanto com a sala, como com a cozinha. Além disso, as tipologias térreas dispõem ainda de jardim privativo. 

Ao todo, são cerca de 3.500 unidades entregues e em obras em cidades como Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Cambé e mais recentemente Londrina. A previsão é que no ano que vem a linha Vittace seja lançada na região metropolitana de Curitiba, com um condomínio previsto para São José dos Pinhais.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE