PUBLICIDADE

Campos Gerais ganha nova plataforma de empregos

O aplicativo está disponível para sistema android e facilita a busca de clientes por um profissional para execução de serviços diversos.

Imagem ilustrativa da imagem Campos Gerais ganha nova plataforma de empregos
-

O aplicativo está disponível para sistema android e facilita a busca de clientes por um profissional para execução de serviços diversos.

O Jobs Radar, um aplicativo de contratação de serviços da região já está disponível no Google Play Store (sistema para Android). Ele foi criado com o intuito de facilitar a busca de clientes por um profissional para execução de serviços diversos que necessita como eletricista, encanador, manicure, advogados entre outros, e está disponível também para o profissional que queira se cadastrar e oferecer seus serviços no aplicativo.

Criado em novembro de 2019, o Jobs Radare atende toda a região dos Campos Gerais, além de cidades como Curitiba, Londrina, Maringá e Guarapuava. A plataforma já conta com 1.000 usuários entre eles profissionais e clientes. O idealizador do projeto Luiz Marcelo Costa ressalta o pôr que da criação do aplicativo “desenvolvi o aplicativo para poder ajudar pessoas que perderam a principal renda no início da pandemia e recorreram a outras funções que tinham”.

O aplicativo é muito simples de usar, após fazer o download o profissional que se cadastrar com sua profissão, detalha os serviços prestados e fica marcado no mapa do aplicativo na região que irá atender, assim quando um cliente, usuário procurar pela profissão ou palavra-chave vai ficar filtrado quem presta aquele tipo de serviço, feito isso é só o cliente enviar um chat e o profissional pode enviar o valor do serviço dentro da plataforma.

Para os profissionais que desejam aumentar o número de clientes basta fazer o download do Jobs Radar, se cadastrar e no menu lateral clicar na opção ‘Quero Trabalhar’ ali você encontra o espaço para colocar a sua profissão e depois detalhar as suas atividades.

A Jobs Radar trabalha como uma ponte para unir profissionais a clientes, com fácil acesso tende a facilitar as relações de serviços. O aplicativo está disponível no Google Play Store, apenas para sistemas android em breve com sua expansão estará presente em outros sistemas. Para mais informações, você pode segui-los no Instagram e tirar suas dúvidas através do perfil: @Jobsradar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE