PUBLICIDADE

Prestes amplia operação comercial no Paraná

Construtora abre 100 novas vagas para a função de corretor de imóveis

Imagem ilustrativa da imagem Prestes amplia operação comercial no Paraná
-

Construtora abre 100 novas vagas para a função de corretor de imóveis. 

A Prestes Construtora e Incorporadora, que atua em 10 cidades do Paraná, está expandindo a sua operação de vendas em todo o Estado. E para isso, no dia do corretor de imóveis (27/08), ela abre 100 novas vagas para a função.

A expectativa da empresa é ocupar os novos postos de trabalho até dezembro de 2021. O gerente Comercial, Rafael Bellei, explica que o início das atividades em novas cidades, bem como o lançamento e fortalecimento da marca, com novos empreendimentos, em praças nas quais a Prestes já atua, são argumentos que justificam essas contratações. “Estamos com cerca de 6 mil unidades em produção e a previsão de lançamento de cinco novos empreendimentos, faz com que a nossa força de vendas precise de reforços”, explica. Ele comenta que em Ponta Grossa, a estrutura de comercial da Prestes é a maior da cidade, com aproximadamente 80 corretores. “Além deste time, temos muitas imobiliárias parceiras, que comercializam os nossos produtos, tornando a cadeia de fomento à economia e geração de renda muito mais forte”.

Para atrair interessados, a construtora investe em treinamentos e conhecimento. Por isso, ela aplica constantemente programas de desenvolvimento capazes de oferecer as melhores ferramentas disponíveis no mercado quando o assunto é vendas. “A nossa metodologia é diferente, que prepara o corretor de imóveis para todos os cenários capazes de interferirem no processo de venda”, destaca. O gerente comenta ainda que essa preparação vai desde o comportamento, postura, passando por técnicas específica, como a utilização de gatilhos mentais, entre outras. 

Das vagas

Ao todo, são 25 vagas para Ponta Grossa, 16 para a Curitiba, 30 em Londrina, 6 para Maringá e Apucarana, 5 em Cambé e 12 em Guarapuava. Esse número se soma as outras 1400 vagas disponibilizadas para os 20 canteiros de obras, divulgadas recentemente. Para se inscrever, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. Não é necessário ter experiência e o curso para o Creci é subsidiado pela empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE