PUBLICIDADE

Grande Queima Palladium começa nesta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Grande Queima Palladium começa nesta quinta-feira
-

Descontos em produtos selecionados chegam a 70% na grande promoção, que tem início nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa realizará a Grande Queima nesse fim de semana. A tradicional liquidação de inverno acontecerá de 22 a 25 de julho e os descontos em produtos selecionados pelas lojas participantes chegarão a até 70%. Alguns lojistas optaram por promoções diferenciadas como é o caso da Óticas Carol, onde a segunda peça, do mesmo valor da primeira ou de menor valor, terá desconto de 50% no preço. Já na compra do primeiro par de lentes multifocais Varilux ou lentes Crizal, o segundo par é de graça. “A Grande Queima é uma boa oportunidade para os clientes aproveitarem as promoções e para dar um up nas vendas”, observa a gerente da Óticas Carol, Bárbara Cristina Bamberg.

O proprietário da Optiluz e da Especialista, Henrique da Luz, também preparou ofertas para os clientes. As armações e os óculos de sol selecionados pelas lojas estarão com descontos de até 70%.

E que tal dar uma passadinha no Audithorium? O proprietário da loja, Kenji Kadoya, conta que os descontos variam de 15% a 50% em todos os produtos, inclusive nos calçados. E não são apenas os produtos de inverno que estarão em promoção, mas também as peças de verão como as camisetas. “A Grande Queima é muita boa para o cliente porque ele aproveita para comprar produtos da nova coleção com preços mais baixos e tem todo o inverno para utilizar”, observa Kenji.

Na Container as mamães também poderão aproveitar os descontos de 50% no pagamento à vista. A proprietária, Yasmim Kunan Ditzel, observa que entre os produtos mais procurados nessa estação estão os agasalhos.

A Studio Z estará com descontos de até 70% em produtos selecionados. O gerente da loja, Juliano Hasselmann, destaca que a Grande Queima possibilita aos clientes comprarem calçados de inverno e usarem por um bom período, já que a estação está apenas começando.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que a Grande Queima é uma liquidação bastante aguardada pelos consumidores por permitir a compra de produtos da estação a preços muito acessíveis, além e ser uma grande oportunidade para os lojistas que, nessa época, já começam a se preparar para receber, a partir de agosto, as tendências da coleção primavera verão.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo Shopping.

Assim como o Shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança. 


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE