PUBLICIDADE

Dia de Campo Virtual teve mais de 10 mil visualizações

Imagem ilustrativa da imagem Dia de Campo Virtual teve  mais de 10 mil visualizações
-

Evento do Projeto Centro-Sul de Feijão e Milho foi considerado um sucesso. Conteúdo pode ser acessado no Youtube

Um sucesso. É dessa forma que Germano Kusdra, coordenador estadual do Projeto Centro-Sul de Feijão e Milho pelo IDR-Paraná, define o Dia de Campo Virtual do projeto, realizado nesta terça e quarta-feira (30 e 31). De acordo com ele, nestes dois dias, os vídeos disponibilizados nos canais do Youtube do IDR-Paraná e da Syngenta alcançaram mais de 10 mil acessos. A atividade é realizada através de uma parceria entre a Syngenta e o IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater).

“Foi um evento muito positivo. Conseguimos alcançar os objetivos nesse novo formato alternativo. Tivemos feedback muito bom de agricultores e profissionais, então consideramos um sucesso, porque atendeu os objetivos”, resumiu Kusdra. “Esse formato, com vídeos curtos, e bastante interativo, em que as pessoas podem escolher o que querem, permitiu um acesso muito bom. Nesta quinta pela manhã tínhamos mais de 10,6 mil acessos. A meta foi alcançada”, completou o engenheiro agrônomo.

Outro ponto bastante positivo destacado por Germano Kusdra é o fato do produtor que não conseguiu acompanhar o evento no momento de sua realização, poder assistir os conteúdos quando quiser. “Os links estarão disponíveis, do feijão e do milho. Quem não pode ver por ter compromisso, podem entrar e continuar acessando quando quiserem”, completou. Segundo Kusdra, são 10 conteúdos do feijão e 11 do milho, que podem ser acessados nos links bit.ly/3sAG4Ga (IDR- Paraná) e bit.ly/2Ph2nSM (Syngenta) para o feijão; e bit.ly/3sGlTXh (IDR- Paraná) e bit.ly/2QWcxZH (Syngenta) para o milho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE