PUBLICIDADE

Feira online tem mais de 9 mil imóveis para venda e locação

Feirão conta com imóveis para todos os gostos e bolsos
Feirão conta com imóveis para todos os gostos e bolsos -

Evento, que tem apoio da Caixa, começou nesta segunda e vai até o dia 22. Compra poderá ser iniciada pelo próprio site

Inúmeros de imóveis de construtoras e imobiliárias de Ponta Grossa e região estão à venda em uma Feira de Imóveis Online, realizada pela Tasa Eventos, e que tem a Caixa Econômica Federal como apoiadora. No total, são mais de 9 mil imóveis para a venda e locação em Curitiba e Região Metropolitana, litoral e Campos Gerais, de construtoras, imobiliárias e adjudicados da Caixa – os quais terão venda direta, com percentual de desconto no valor de avaliação. O evento começou nesta segunda-feira, dia 16, e vai até o final da noite do dia 22 de novembro, no site www.feiradeimoveiscwb.com.br.

Maria do Carmo Gonçalves da Rocha, superintendente da Caixa, explica que a participação do banco em uma feira como essa, 100% online, é inédita, e foi viável por ser um ano atípico, marcado pela pandemia. “Com a pandemia, formas diferentes de realizar negócios foram buscadas, para que as imobiliárias continuassem vendendo. A pandemia limitou a visitação a imóveis, e essa é uma feira bastante completa”, informou. A realização pela internet traz ao cliente interessado a segurança e a tranquilidade de analisar os imóveis em casa, na hora que preferir. “É possível fazer a simulação no conforto da casa diante da pandemia, fazendo várias simulações, se prefere indexado + TR, se pelo IPCA, ou juro fixo, e faz comparativo”, completou.

Apesar de se tratar de uma espécie de ‘vitrine de imóveis’, é possível iniciar a negociação através do próprio site. “A pessoa digita o endereço, visita a vitrine, e de acordo com o interesse dela, se no apartamento ou casa na plataforma, tem simulação de financiamento. Se gostou do apartamento, sinaliza com a construtora ou imobiliária, e o site vai levando ela aos próximos passos, para que o imóvel não fique mais disponível no site”, explicou. Outro benefício do feirão é que todo negócio iniciado durante o Feirão, que for financiado ainda neste ano, haverá carência de seis meses para começar a pagar.

Taxas são diferenciadas

De acordo com a superintendente, não há um limite de orçamento “Até o final de 2020, temos recursos disponíveis tanto na linha SBPE, quanto no FGTS. E a expectativa é muito positiva, porque o mercado imobiliário está aquecido”, adiantou ela. A Caixa disponibilizará taxas diferenciadas de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00% ao ano. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA+2,95% a.a. e IPCA+4,95% a.a. E há ainda a opção de Taxa Fixa, que varia entre 8,00% a.a. a 9,75% a.a. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE