PUBLICIDADE

Comércio de PG se organiza para participar do ‘Semana Brasil’

Iniciativa do Governo Federal busca aumentar vendas do varejo em comemoração ao Dia da Independência

A Semana Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3)
A Semana Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3) -

Iniciativa do Governo Federal busca aumentar vendas do varejo em comemoração ao Dia da Independência

A Semana Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3), em todo o território nacional, com o objetivo de aquecer as vendas de lojas dos mais variados setores. A ação, articulada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), junto ao Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), vai até o dia 13 de setembro, para comemorar a semana da independência do país e foi criada em 2019.

Em Ponta Grossa, haverá ações pontuais em relação ao evento: o Grupo Tacla Shopping, que administra o Shopping Palladium e outros empreendimentos em São Paulo, Santa Catarina e Paraná, sinalizou que vai participar da Semana Brasil com maior impacto que no ano passado, em virtude das dificuldades encontradas pelos varejistas durante a pandemia. Ainda, o Grupo aponta bons descontos e diferenciadas formas de pagamento aos consumidores.

“Mesmo saindo de uma fase recessiva e com o comércio fechado, acreditamos que a segunda edição da Semana Brasil será positiva para o setor. As pessoas estão desejando ainda mais viver momentos de alegria e entretenimento, em que boas oportunidades de compra devem ser bem recebidas”, afirma Cida Oliveira, diretora de marketing do grupo.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), também ressaltou a importância da Semana Brasil, elencando como uma valorosa forma de fomento ás vendas no município, participando com oferta de preços no aplicativo ‘Compra PG’, com descontos aos usuários do aplicativo.

“Assim como no ano passado, a instituição irá participar desta importante iniciativa em âmbito nacional, com a expectativa de repetição de sucesso e bons resultados para os lojistas e comerciantes do município”, aponta a nota da Acipg enviada ao Portal aRede e Jornal da Manhã sobre o tema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE