Cotrasa inaugura nova unidade com foco no conforto do cliente

Concessionária pensou em cada detalhe para melhorar o atendimento. Empresa também se preocupa com meio ambiente


A Cotrasa,concessionária Scania para os Campos Gerais, inaugurou na noite de terça-feira (18) a nova unidade do grupo em Ponta Grossa. A concessionária fica na BR-376, sentido Curitiba, no Distrito Industrial, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. A proposta deste amplo e moderno investimento do grupo Scania na cidade é de oferecer um diferencial no atendimento ao cliente, priorizando a prestação de serviços especializados e com o conforto necessário. Além disso, há todo um cuidado com a sustentabilidade. O investimento girou em torno de R$ 6 milhões.

A localização foi escolhida de maneira estratégica pelo grupo, em função de possíveis investimentos na infraestrutura da região. A empresa já possuía outra unidade na cidade, que fica na Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373), mas a mudança de local foi necessária. Para o diretor comercial da Cotrasa, Cristiano Locatelli, a escolha do local foi de extrema importância para a concessionária. “Não conseguíamos mais proporcionar um atendimento adequado ao nosso cliente, então mudamos pra cá, pensando no futuro, pensando na infraestrutura da localidade, e principalmente em oferecer um atendimento diferenciado ao cliente”, destaca.

Pensando no conforto para os motoristas que necessitam dos serviços oferecidos pela Cotrasa, a concessionária pensou em cada detalhe e, por mais que esteja na região do Distrito Industrial, o espaço destinado aos clientes poderá sanar algumas necessidades deles. “Por estamos distante da cidade, o espaço da Cotrasa possui uma área específica para motoristas com internet, jogos, pra passar um tempo enquanto aguarda o veículo ser consertado, espaço para banho refeição no local e também convênio com hotéis na cidade. Caso o motorista precise pernoitar, temos convênio para acomodá-lo da melhor forma possível”, explica Locatelli.

A nova unidade da Cotrasa também tem preocupação com o meio ambiente e por isso torna-se uma empresa com ideais de sustentabilidade. “Hoje é um tema que não tem como se afastar. A Scania tem esse conceito, a Cotrasa tem esse conceito e precisamos estar sempre evoluindo. Nessa unidade, temos um sistema de tratamento de efluentes que não gerará resíduo nenhum e nenhum impacto ao meio ambiente. A água depois de tratada pode ser conduzida de volta ao meio ambiente sem nenhum risco à sociedade”, aponta Locatelli.

O diretor ainda comenta sobre as melhorias a atualização que precisava ser feita no atendimento, com objetivo de valorização. “O mercado de Ponta Grossa é muito pujante, muito ativo, com transportadores extremamente atualizados. Como estamos numa estrutura há quase 50 anos precisava mudar, precisava dar um passo acompanhando esse movimento que a cidade e os transportadores vem tendo”, complementa.

O evento na noite desta terça-feira foi prestigiado por inúmeros convidados, atraindo cerca de 300 pessoas. Entre os presentes estavam o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt; o presidente de operações comerciais da Scania América Latina, Mats Gunnarsson; o p presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira dos Concessionários Scania, Alexandre Branco Santos, entre outros. Além de Ponta Grossa, a Cotrasa possui unidades nos municípios de São José dos Pinhais (onde fica a matriz), Cascavel, Guarapuava, Pato Branco, Telêmaco Borba e União da Vitória.


Empresa destaca grande confiança no mercado regional

A Cotrasa escolheu a localização da nova unidade já pensando no futuro. A concessionária fica na BR-376 sentido Curitiba. A empresa espera que a partir de agora haja maior investimento na região e com isso, o potencial de mercado aumente cada vez mais. O diretor comercial da Cotrasa, Cristiano Locatelli, destacou que acredita na região de Ponta Grossa. “Estamos acreditando no mercado, nos clientes, na região, e para nós é um investimento. Esperamos criar novos amigos, manter os que já temos e crescer como marca e como empresa no mercado na região de Ponta Grossa”, finalizou.


Charge JM deste dia 20/02/2020

Charge JM deste dia 20/02/2020...

Confira a coluna RC desta Quinta-feira (20/02)

Confira a coluna RC desta Quinta-feira (20/02)...

Confira seu horóscopo para esta Quinta-feira (20/02)

Confira seu horóscopo para esta Quinta-feira (20/02)...

O ser engraçado virou obrigação nos programas esportivos

O ser engraçado virou obrigação nos programas esportivos...

Capa da edição desta quinta-feira (20/02/2020)

Capa da edição desta quinta-feira (20/02/2020)...

Doadoras de leite materno poderão ser isentas em concursos públicos

Doadoras de leite materno poderão ser isentas em concursos públicos...

Sicredi anuncia nova agência em Ponta Grossa

Sicredi anuncia nova agência em Ponta Grossa...

Stocco propõe "drink emergência" para proteger mulheres de abuso

Stocco propõe "drink emergência" para proteger mulheres de abuso...

Conexão aérea permitirá tíquete único para Vila Velha e Cataratas

Conexão aérea permitirá tíquete único para Vila Velha e Cataratas...

Morre José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos

Morre José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos...

BC lança sistema de pagamento instantâneo no Brasil

BC lança sistema de pagamento instantâneo no Brasil...

Lazer em alta

Lazer em alta...

RodoNorte prevê fluxo acima dos 400 mil veículos no Carnaval

RodoNorte prevê fluxo acima dos 400 mil veículos no Carnaval...

UEPG se destaca em ranking com mais de 500 instituições

UEPG se destaca em ranking com mais de 500 instituições...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS