PUBLICIDADE

Cervejaria Ambev inaugura loja cervejeira em PG

Loja está localizada na entrada da Cervejaria
Loja está localizada na entrada da Cervejaria -

Espaço é parada obrigatória para quem quer conhecer mais sobre o mundo cervejeiro e participar gratuitamente do Tour pela cervejaria. Loja está localizada na entrada da Cervejaria

Na próxima terça-feira (4), os fãs de cerveja de Ponta Grossa e Região ganharão um novo espaço com informações e produtos sobre o universo da bebida. A inauguração da loja Beer Lovers, localizada na Cervejaria Ambev Adriática, em Ponta Grossa, vai apresentar ao público itens cervejeiros à venda, como copos, cervejas, kits especiais, camisetas, bonés e chaveiros, além dos lançamentos da nova coleção.

O espaço, que foi instalado ao lado do estacionamento da cervejaria, pode ser visitado tanto por quem passa pela rodovia, quanto por quem faz o tour cervejeiro, serviço gratuito que permite ao público entender mais sobre as etapas de fabricação das cervejas e se apaixonar por suas particularidades.

A visita guiada é uma verdadeira experiência cervejeira do início ao fim. Na primeira etapa, os participantes acompanham todo o processo de brassagem, quando o malte e água são misturados. Na sequência, é possível ver os momentos de fermentação e maturação e, no momento da filtração, provar a cerveja mais fresca do mundo segundos depois de pronta, direto do tanque. No fim, os visitantes podem provar alguns rótulos elaborados pela Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos clássicos e aprender a degustar a bebida com combinações, se tornando verdadeiros “Beer Lovers”.

As inscrições para o tour na Cervejaria Ambev Adriática, podem ser feitas pelo site da companhia, em grupo ou individualmente, através do link https://www.ambev.com.br/visitas/

Serviço

Inauguração loja Beer Lovers Cervejaria Ambev Adriática

Quando: Terça-feira (04/02)

Endereço: BR-376 KM 462, próxima a parada do pão de queijo.

Horário de funcionamento da loja: De terças a quintas das 07h às 17h, Sextas das 07h às 16h e Sábados das 10h às 17h.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE