PUBLICIDADE

Pesquisa revela excelência do atendimento da Lojas MM

Pauliki destaca a fidelização dos clientes devido à facilidade nos pagamentos
Pauliki destaca a fidelização dos clientes devido à facilidade nos pagamentos -

O estudo analisou o processo de compras em lojas de móveis e eletrodomésticos

Uma pesquisa qualitativa, realizada pelo Instituto Eureca, apontou que a excelência no atendimento é o que faz a Lojas MM ser considerada uma das melhores empresas para se comprar. O levantamento, feito em dezembro deste ano, ouviu consumidores entre 25 a 60 anos, em três cidades brasileiras, Joinville (SC), Curitiba (PR) e Maringá (PR).

O estudo analisou o processo de compras em lojas de móveis e eletrodomésticos, indagando os clientes sobre quais fatores influenciam na hora de adquirir um produto, como é o processo de pesquisa e quais motivos levam eles voltarem a fazer negócio.  A maioria dos entrevistados revelou que ser bem atendido é o mais importante na experiência de compra, destacando que a Lojas MM é referência em atendimento.

“Atender com excelência, onde o cliente é fundamental, faz parte dos nossos princípios”, ressalta o vice-presidente comercial, Marcio Pauliki. Segundo ele, o resultado reflete um trabalho contínuo de qualificação profissional, em que as técnicas de bom atendimento são aplicadas diariamente.  

Ainda de acordo com a pesquisa, a flexibilidade no crediário da Lojas MM também é um fator crucial para os consumidores escolherem a loja. “Nosso ideal é fidelizar nossos clientes, proporcionando a eles facilidade no pagamento, soluções para a vida e lar e satisfação em comprar com a gente”, evidencia Márcio. 

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE