PUBLICIDADE

Max gera 400 novos postos de trabalho em PG

Eduardo Muffato destacou inúmeros diferenciais, como os preços baixos, condições especiais para pagar e serviço de televendas
Eduardo Muffato destacou inúmeros diferenciais, como os preços baixos, condições especiais para pagar e serviço de televendas -

Inaugurado nesta sexta-feira, atacarejo possui 5,5 mil m² de área de vendas e traz novidades aos consumidores

Inaugura oficialmente, na manhã desta sexta-feira (8), a primeira loja do Max Atacadista em Ponta Grossa. Atacarejo pertencente ao Grupo Muffato, o estabelecimento, instalado na Avenida Souza Naves, bairro Chapada, recebeu um investimento de R$ 40 milhões, onde foram geradas 400 vagas de emprego, sendo 250 diretas e outras 150 indiretas. Além de movimentar a economia municipal, o diretor do grupo, Eduardo Muffato, destacou outros benefícios aos ponta-grossenses. “O consumidor que vier aqui vai se surpreender pelo serviço que ela tem, pela qualidade, pelo mix, e com a economia que vai fazer nessa loja. O Max é o gigante do preço baixo”, resumiu, em entrevista ao Jornal da Manhã na tarde desta quinta-feira. 

A loja é bastante ampla, contando com cerca de 5,5 mil metros de área de vendas, que pertence a uma área construída total de 13,5 mil m² e conta com estacionamento para mais de 300 veículos. São mais de 15 mil itens comercializados com a garantia de economia tanto para o consumidor final quanto para o transformador (pequenos e médios comerciantes) - quanto mais se compra de um mesmo produto, mais barato fica o preço unitário. 

Além disso, a loja traz inúmeros diferenciais, como a “Alameda Max”, que traz a prestação de serviço, onde há outras empresas, como lojas, farmácia, restaurante, lanchonete, entre outros, e ainda conta com o serviço de televendas. “Há uma equipe para atender, o pequeno e médio comerciante, como o dono pizzaria, de restaurante. O cliente será bem atendido, poderá fazer as compras e retirar com mais facilidade”, ressalta Eduardo Muffato. 

Diante de todas as novidades, o diretor do grupo deixa o convite para que todos possam conhecer a nova loja, que abre as portas a partir das 8 horas desta sexta-feira. “O Max traz formas pagamento, cartão credito e tickets, damos sacolinhas, e está numa região estratégica, bem posicionada para a região. Estamos trazendo o que há de melhor em termos de serviço e economia. Quero convidar a todos para que venham e se surpreendam com a estrutura, porque ficou uma loja linda, uma loja moderna. Ponta Grossa está ganhando um grande atacarejo”, conclui Muffato.

Grupo completa 20 anos em PG

A inauguração ocorre no ano que a empresa completa duas décadas na cidade. Com isso, o grupo não esconde a satisfação de realizar o novo aporte e agradece ao acolhimento da população no decorrer desse período. “Podemos dizer que somos daqui, eu mesmo já morei em Ponta Grossa e tenho um carinho especial pela cidade. E não poderíamos deixar de trazer essa bandeira, que traz economia e novos serviços à população. Viemos, com esse investimento, reforçar que somos ponta-grossenses de coração e temos gratidão, porque a cidade sempre nos recebeu ao longo desses 20 anos”, destacou Eduardo Muffato. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE